O BAILE -- PARTE 2

52 19 52
                                    

Foi a primeira vez que Alex se vestiu "adequadamente", estava usando uma calça preta, seu tênis preto, camisa social meio acinzentada e seus cabelos mais arrumados do que o de costume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi a primeira vez que Alex se vestiu "adequadamente", estava usando uma calça preta, seu tênis preto, camisa social meio acinzentada e seus cabelos mais arrumados do que o de costume. Estava realmente muito bonito.

Ele sorri meio sem jeito para Chloe e ela retribui o sorriso, os dois ficam ali conversando um pouco sobre tudo, vida, escola, o que mais gosta de fazer e sobre isso Alex surpreendeu Chloe com sua resposta.

-E aí, o que você mais gosta de fazer? --diz Chloe.
-Eu gosto de pintar...--diz Alex falando baixo.
-Pintar? Sério? Que legal --diz Chloe sorrindo.
-Não sabia que você pintava --diz Chloe.
-Ninguém sabia, quer dizer...eu pinto desde criança algumas coisas mas...parei de pintar --diz Alex olhando ao redor.
-Por quê? --diz Chloe curiosa.
-Porque... não consigo mais me expressar na pintura --diz Alex.
-Ah...entendo...bom, mas se voltar a pintar me avise, quero ver suas obras --diz Chloe quase corando.
-Ã...valeu...--diz Alex com vergonha.

E os dois permanecem ali conversando sobre diversas coisas. Foi uma experiência nova tanto para o Alex quanto para a Chloe.

                                                     19:26 p.m.

Mia estava conversando com seus amigos enquanto seu par,Broke, conversava com seus outros amigos. Ela sai em direção das bebidas mas se esbarra com Max.

-Desculpa --diz Mia tentando passar mas Max a impede.
-Tudo bem, você está linda Mia --diz Max a olhando de cima a baixo.
-Obrigada, agora me deixa passar --diz Mia tentando novamente passar.
-Ei, Mia espera um pouco aí,vai. Você não sabe a falta que me faz --diz Max.
-Já acabamos Max, acabou! --diz Mia.
-Acabamos por puro nada --diz Max.
-Não, acabamos porque você não sabe se comportar como um homem, porque você só sabe humilhar os outros --diz Mia.
-Ah, então é isso? Por isso? --diz Max.
-Max! Pelo amor de Deus, cresça e feche a boca! --diz Mia saindo de perto dele.

Max ficou com uma expressão de raiva quando escutou isso, merecido. Mas não ficou por isso, ele agarra o antebraço de Mia e a puxa para perto de si.

-Nós ainda não terminamos a nossa conversa --diz Max.
-Me solta! Já terminamos sim! --diz Mia tentando se soltar mas é inútil tentar.

Max solta Mia rapidamente e olha ao redor, Alex e Ben estavam saindo do baile. Ben antes que você me pergunte estava perto de Alex, as vezes os dois conversavam ou ele iria lá fora. Os dois aparentemente estão indo embora, Alex acena de longe para Chloe e ela retribui, ao saírem Max começa a ficar descontrolado.

-Isso tudo é culpa deles!!! --diz Max andando rapidamente em direção da saída.
-Venham comigo! Vamos dar uma lição neles! --diz Max chamando seus amigos que logo vão atrás.
-Max, não! --diz Mia indo atrás de Max.
-Mia o que foi? --diz Chloe assustada.
-Vem, eles vão bater no Ben e no Alex! --diz Mia puxando Chloe.

As músicas altas e os alunos ocupados fazendo algo nem perceberam, mas lá vai Mia e Chloe tentar reverter está situação desagradável.

                                                     20:54 p.m.

Ben está indo em direção à saída do estacionamento enquanto Alex amarra seu tênis.

-Vamos, Alex você só tem tênis problemáticos, viu? --diz Ben parando.
-Isso é verdade... --diz Alex se aproximando.
-O quê foi? Que cara é essa? --diz Ben.
-Nada é que...eu só lembrei do meu sonho de ontem...sonho não, pesadelo --diz Alex.
-Pesadelo? Nossa, mas isso acontece. Eu já tive um uma vez --diz Ben olhando ao redor, a noite está linda e o céu bem estrelado.
-É, só que esse já é o segundo seguinte. Um dia antes eu tive um pesadelo, e ontem eu tive o mesmo --diz Alex.
-Bom, talvez seja só esses...mas, são tão ruins assim? --diz Ben.
-São, eu fico com medo e...sempre acordo desesperado --diz Alex.
-Isso vai passar, relaxa --diz Ben confortando Alex.
-Assim espero --diz Alex.
-Ei, e você pensou na minha proposta...--diz Ben não terminando a frase.
-O quê foi? --diz Alex olhando para Ben e depois para quem ele estava olhando.

Max vinha ao longe com seus amigos e Mia tentando parar Max, mas foi inválido. Chloe segura Mia antes que acontecesse algo a mais, as duas ficam paradas desesperadas ao longe pensando no que fazer. E se elas chamassem alguém responsável do baile? A é, esqueci, não tem ninguém ali. Foi um grande erro profissional se assim posso dizer.

-Vocês! Vão me pagar caro! E vai ser agora! --diz Max na frente dos dois.
-Mas o que a gente fez? --diz Ben.
-O quê? --diz Max sorrindo.
-Peguem eles! --diz Max.

Neste exato momento, três garotos pegam Alex e o começam a puxar, quando fazem isso Alex começa a lembrar de seus pesadelos com as mesmas sombras, em sua cabeça as imagens das sombras vem em um flash, as vozes delas, suas garras, suas palavras sombrias. Quanto mais os garotos o puxavam mais ele ficava desesperado.

-Nãoooooo!!! --diz Alex gritando desesperadamente.

E de repente, Max lhe dá um soco com toda a sua força em seu queixo que o faz cair de costas no chão. Foi como se tudo ficasse em câmera lenta, na hora do soco gotas de sangue voaram de sua boca, seu corpo caindo lentamente de costas no chão o deixando inconsciente. Ben não perdeu tempo e partiu para cima de Max. Mas um contra seis não é justo.
                     
                                                     21:05 p.m.

Fique com o próximo capítulo!

R U N a sua última chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora