Voltei?

2K 151 48
                                    

Chihiro

Acabei de chegar do meu trabalho , estava entendiada então decidir andar pelo caminho que meus pais fizeram para o portão, às vezes da uma nostagia sempre venho aqui para lembrar do passado , antigamente vinha por causa da promessa do haku hoje eu cansei de esperar sei que nunca verei ele.

Narradora

No meio do caminho chihiro acaba sendo supreendida por um golpe atrás da cabeça.

Chihiro

Não me lembro de nada só de alguem bater em minha cabeça não consego abrir meus olhos sei que estou em um tipo de gramado,

Aos poucos eu vou abrindo os olhos , vejo que estou perto de um rio e quando olho para tras levo um susto e me pergunto .

Eu voltei?

Levanto e vejo que realmente eu voltei , tenho que ser rapida e comer algo daqui antes que eu suma , rapidamente vou para ponte com muita dor na minha cabeça eu tenho que ser rapida se não vou sentir o cheiro do sangue vou direto para porta e chego na escada eu desço rapidamente , lembro exatamente onde kamaji fica , olha para minha mão ela esta transparente, sem percebe eu ja tinha chegado na última porta , entro sem muita expectativa.

- HUMANA?

- Sou eu sen , preciso de comida !( diz com muita pressa )

Com rapidez kamaji me dar uns bolinhos .

- quanto tempo sen! ( diz supreso e ao mesmo tempo feliz)

- obrigada kamaji !

- Mais como você veio pra ca?

- Não sei , alguém bateu atrás da minha cabeça e eu acordei perto do rio !

- entendo, pode durmi Por aqui hoje !

- obrigada kamaji !

Kamaji observou chihiro dos pés a cabeça e viu o quão crescida estava.

- Sen eu sentir sua falta...

- Eu tambem kamaji .





 A viagem de chihiro Onde histórias criam vida. Descubra agora