Haku?

438 29 2
                                    

Narradora

  Depois daquele dia,Sen e Haku não tiveram tempo nem de se falarem,todo dia eles treinavam até a noite, já tinham passado um mês ,eles voltariam hoje para casa.

    Eles se arrumaram e se despediram da rainha Michiko e akihito, e foram para o barco e pegaram no sono e chegaram na casa de banhos uma hora da tarde.
      Ao entratrem na casa de banho perceberam varios empregados treinando e ali viu zeniba e yubaba conversando.

- Sen? ( diz zeniba)

    Sen sai correndo abraçando yubaba e zeniba.

  - Quanto tempo vovós! ( diz Sen)

- Vamos Sen precisamos conversa ! ( diz zeniba dando uma piscada)

   Zeniba e yubaba levaram Sen para o escritório.

- Como foi seu treinamente Sen? ( diz yubaba)

- Foi muito bom,cansativl mais bom ! ( diz Sen)

- E o haku? ( diz zeniba rindo)

- O que tem o HAKU? ( diz Sen corada e envergonhada)

- Não sei por isso perguntei ! ( diz zeniba )

- hum ( diz Sen)

    Sen se despediu da zeniba e yubaba e foi para o quarto procura Lin.

- Quanto tempo Sen! ( diz 
Alguém a abraçando por tras)

   Ao se virar deparou se com uma mulher de cabelos curtos e com cropped e calças na hora ela a reconheceu!

- Yuna? Como está linda! ( diz Sen)

- Obrigada, adivinha quem aprendeu a lutar? ( diz yuna)

- Não acredito, eu tambem aprendir a lutar e apredir magia ! ( diz sen)

- Ahhhhhh,ameiii ! ( diz yuna animada)

- Sen? ( diz Lin)

- Lin quanto tempo ! ( diz Sen  a abraçando)

- Poderia apresentar né ? ( diz yuna)

- Ahh bom essa é Lin! ( diz Sen)

- Prazer espero que sejamos boas amigas ! ( diz lin)

- Prazer espero o mesmo ! ( diz yuna dando o abraço)

- Vamos para o quarto conversa! ( diz Sen)

- E o haku Sen ? ( diz yuna com uma cara desconfiada)

- Ah ele tá bem!( diz Sen confusa)

- Eu conheço essa cara Sen,aconteceu algo? ( diz lin)

- Você ja se apaixonou lin? ( diz Sen )

- ja sim Sen, Mais não foi uma experiência boa, porém com você é diferente está na cara que Haku está caidinhopor você ! ( diz lin mudando o assunto)

Ali as três passaram a conversa até a tarde , já  podem considerar melhores amigas,até que yubaba manda chamar Lin, ela estava passando quando viu o konoashi, ela sentiu que já o conhecia, ja em frente do elevador ela ouve Sen o chamando de o Sem-rosto, rapidamente ela lembra dele , lembra que teve a mesma sensação a anos atrás.

   Sen
 
Estava conversando com yuna e Lin, quando aquele velho sapo diz que yubaba estava chamando, quando ela saiu eu vi o Sem- rosto e logo o chamei.

-Ola Sen! ( diz o koanashi)

- Ola sem-rosto essa aqui e a princesa yuna !

- Prazer princesa ! ( diz koanashi)

- Prazer ! ( diz yuna)

    Narradora

   Neste momento ouviram uma explosão, na mesma hora todos pegaram suas armas e foram atrás do invasor .
     Sen e haku se encontraram no meio da casa de banhos, até que viram varios homens com roupas escuras com detalhes brancos.
      Yuna percebendo que estavam atrás de Sen,
rapidamente chamou Lin e koanashi para pegarem Sen e levaram para o castelo da rainha , porque la ela estará segura.
    Todos se encontravam no lado de fora só faltava  Sen e haku,eles foram diretamente pra la,a batalha ja estava perdida ,mais antes de chegarem um homens de preto segurou o braço da Sen, mais Haku rapidamente deu um soco nele .

- Sen vai rapido para la ! ( diz haku)

  Sen ficou paralisa ao ver que homens estavam segurando Haku , yuna percebendo pegou sua a mão e a levou para o barco.

-HAKIUUUU,ME SOLTA YUNA,O HAKUU...(diz chorando enquanto grita)

Os homens levam muitos reféns inclusive Haku...o que será que irá acontecer?

 A viagem de chihiro Onde histórias criam vida. Descubra agora