ja estou apaixonado por você.

444 35 3
                                    

Narradora

  Sen ja tinha parado de treinar e foi dormi sem comer nada,pois estava muito cansada e com sono,depois de um tempo a rainha sentiu necessidade de ir ver o rosto de sua filha,entrou no quarto de Sen e se ajoelhou ao lado da cama e colocou sua mão no rosto de Sen.

  -Me desculpa filha !

   Ao dar um beijo em sua testa,Sen acabou se mechendo e Michiko saiu do quarto e foi para o seu!

    Sen acordou bem pensativa com aquela visão...

     Sen

    É muito estranho primeiro a sensação que já  conhecia a rainha Michiko , e depois aquela visão.
      
    Narradora

   Sen estava andando pelo jardim no castelo .

- Ola sen ! ( diz Michiko)

- Oi majestade ! ( diz Sen fazendo a referência)

- Parece está muito pensativa não? ( diz Michiko )

- Lembra daquela vez na casa de banhos? Como você sabia daquilo? ( diz Sen)

- Eu te disse querida,eu sei de tudo! ( diz Michiko)

- Por que quando eu vim pela primeira vez aqui , à senhora não fez nada?eu nem mesmo te vi! ( diz sen)

A rainha neste tempo não podia fazer nada,só tinha que deixar sua menina viver e tomar suas próprias decisões...

- Eu precisava ver você  crescer..... ( diz Michiko)

- Como assim? ( diz sen)
Crescer?

- Um dia você irá enteder........ você é a escolhida ( diz Michiko olhando para baixa para que Sen não escute)

- Então a senhora me observou desde sempre, não sou a mesma de  antes né? ( diz Sen)

- Pode voltar a ser!( diz Michiko)

- Eu não consigo,não sei como!( diz Sen tristemente)

   Michiko pega a mão de Sen e olha direto para seus olhos .

- Você consegue menina ! ( diz Michiko com os olhos cheios de esperança e carinho)

Para a rainha Michiko tocar na mão da sua filha e poder apoia la era mais que suficiente,Michiko estava muito feliz...

   Sen não sabia oque falar,mais ao toque da rainha,parecia que ela tinha voltado a ser criança, ela só sentiu vontade de pedir como para a rainha e colocar rudo para fora,Sen sentia muita saudades da sua mãe...

  - Bom eu preciso ir, vou tomar cafe para treinar ! ( diz sen saindo)

Michiko observa Sem correndo para dentro do castelo...emocionada diz para si...

- Você consegue,afinal  nasceu como Chihiro e é a minha filha!

   Sen

  Que sensação e essa? Toda vez que a rainha está perto de mim sinto como se eu já à conhecesse...

- Sen, vamos tomar café? ( diz haku)

- Vamos ! ( diz Sen andando na frente de Haku)

Narradora

  Haku viu que Seu ainda evitava ele,e viu que ela estava andando em sua frente, então decidiu acompanhá lá,quando se aproximou dela,à puxou pelo braço, a precionando na parede...

- Por que continua me evitando?(pergunta Haku)

- Haku...o que tá fazendo?está loko?(diz desviando o olhar envergonhada)

Então Haku olha diretamente nos olhos de Sen...

- Pode parar de fazer charminho, eu já estou apaixonado por você!(Diz  com um olhar sedutor)

Sen surpresa o olha com os olhos arregalados...

-O que d...

Antes que Sen pudesse termina,Haku à puxa pela nuca dando um selinho rápido,depois que seus lábios se desescostam,Haku caminha na frente de Sen como se nada tivesse acontecido...
Sen ainda encostada na parede surpresa com o que aconteceu,daí Haku se vira e fala:

-Ué você não vem?(diz Haku com um sorriso de canto)

Sen caminha devagar,toda envergonhada...

 A viagem de chihiro Onde histórias criam vida. Descubra agora