Dois dias se passaram...
Dias de muita luta,mortes,fraquezas mais também de perseverança...
Todos estavam externamente exaustos,Sen sabia que tinha que matar o Suke,pois assim os homens dele não iriam reviver,e essa é a chance,pois Suke mesmo tendo magia negra,estava cansado...
Sen sabia o que tinha que fazer,ela sabia que era ela que tinha que acabar com essa guerra,assim toda sua insegurança iria embora...- Sen você lembra?(diz Suke rindo)
Sen o olha surpresa...
-O dia em que eu toquei você...Ahh esse dia eu nunca vou esquecer(diz Suke mordendo os lábios maliciosamente )
Sen ao ouvir aquilo lembrou do toque,logo começou a tremer,e a chora
Sen
De novo essa crise,por que tenha que ser tão fraca,essa é a hora,e eu estou aqui sem forças e coragem..vamos Sen você precisa agir...Narradora
Sen chorava sem parar..
Tremia todo o seu corpo,estava quase sem forças para ficar em pé...-Sabia você é igual a ela,fraca,inútil, medrosa...lê falta coragem menina,venha eu te dou outra chance fique ao meu lado...(diz Suke)
-Você não gostava como eu beijava seu pescoço, ou como eu tirava sua roupa,HAHAHAHAHAH(fala Suke rindo)
Quanto mais Suke falava mais Sen chorava desesperada,Sen caiu no chão,tocou seu corpo lembrando do sentimento horrível que ela sente sempre que lembra desta memória que ela quer esquecer...
Porém dessa vez Sen também lembrou de palavras que aqueciam seu coração...- Sen você consegue!(Haku)
-Você me mudou Sen,descongelou meu coração de gelo!(yubaba)
-Você é especial menina!(zeniba)
-A chihiro ainda está aí!lute para encontrá -la!(Haku)
-Você é corajosa e forte!(Lin)
-Menina,quando você sorrir, você contagia à todos!(Kamaji)
-Você me lembra a mamãe,uma rainha!(Akihito)
-Você consegue Sen!enfrente seus medos e inseguranças, luta pela menina incrível que está dentro de você pronta para voltar,chamada Chihiro,sentimos falta dela! (Rainha Michiko)
Sen logo viu que todas essas pessoas confiam nela,e esperam por ela ansiosamente, elas querem ver a Chihiro que está presa,elas me amam,e é com essa palavras que à trazia coragem e força para levantar...
Sen sabia o que tinha que fazer...enxugou suas lágrimas se levanta confiante...-Suke,ouça bem o que eu vou dizer agora!(fala Sen cheia de si)
- Eu não tenho medo de você!passei todo esse tempo me culpando e me prendendo!Eu não vou mais fazer isso!na verdade eu tenho dó de você,você tem uma irmã incrível, mas ao invés de procurar poder junto a sua Irma,de estudar,NÃO, vc à odiou,odiou uma mulher que pensava em você todos os dias!Me desculpe,mas eu não me importo mais!Eu sou livre!Livre!Nunca mais ouse me chamar de fraca!Pois não vou mais fraquejar!Eu vou lutar!Para proteger aqueles que amo!E não é você que vai me impedir de ser feliz!Eu estava cheia de medo,desistindo antes mesmo de tentar,mas agora mudou!
Eu voltei!(diz Sen chorando de felicidade)Mas será mesmo que ali ainda era a Sen?ou devemos chamar de Chihiro?
Sen usa sua telesinese trazendo Suke para perto,empunhalando sua espada em sua barriga!
SIM!Ela conseguiu!
-Nunca mais me chame de sua!(fala Sen confiante)
Sen logo sente um peso enorme saindo de seu corpo...um alívio,logo lágrimas saem sem Cesar dos seus olhos,porém não são mais lágrimas de medo,sofrimento e muito menos inseguranças! São de felicidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem de chihiro
Spiritualja faz oito anos eu ainda não esqueci oque aconteceu no mundo espiritual . Essa história tambem estará em spirit fanfics .