Encontro de almas

488 34 4
                                    

Narradora

   Sen e haku sairam da casa de banhos pela portas dos fundos e foram diretamente ao barco que os levariam até a ilha da *realeza * onde fica o castelo.
     Era um barco pequeno mais cabia Sen e haku. Sen nunca tinha ficado tão constrangida e envergonhada perto de Haku,ela estava fazendo de tudo para não demostrar.

  - Eu não vou te morde Sen ( diz haku rindo)

  Sen ficou completamente sem graça com que haku falou,mais começou a rir.

Depois disso Sen e haku caíram no sono, demoraria umas 3 horas para chegarem no castelo.

      Depois de um bom tempo Enquanto haku e Sen durmia começou uma tempestade,até que o barco virou, haku e Sen acordaram assustados, haku consegui ir até o barco e vira lo , Mas Sen não sabia nadar.
    Haku ao percebe isso nadou até Sen, Mais Sen tinha bebido muita agua e estava desacordada , haku com ela nos braços percebeu que ja tinham chegado na ilha e ele rapidamente nadou até a borda da ilha ,colocou Sen na areia e fez respiração boca boca,daí então Sen cospe toda água que tinha engolido.

- Sen você está bem? ( diz haku)

- Estou ! Onde estamos? ( diz Sen se levantando e olhando ao redor )

- Ja chegamos ! ( diz haku ajudando a se levantar)

- É melhor agente ir ao castelo! Está chovendo muito e estar frio !( diz Sen )

- vou pegar as bolsas que deixei ali no barco ! ( diz haku indo buscar)

- ok ( diz Sen)

  Haku pegou as mochilas e rapidamente foi ao encontro de Sen.

- Parece que você sempre irar me salva das aguas( diz sen)

- Não só das águas ! ( diz haku rindo)

  Sen olhou diretamente aos olhos de haku .
  Haku a respondeu com um sorriso simpático e um aceno .
     Eles andaram até a cidade , e de la ja viram o castelo rapidamente eles foram até ele.
     Um guarda deixou eles entrar e levou até a sala principal .

  - Olá são vocês que iram treinar aqui? ( diz um moço muito parecido com a Sen )

- Somos sim ! ( diz haku)

- Bom eu sou o principe Akihito e lhe mostrarei o quartos que iram ficar , seus quartos seram um na frente do outro , amanhã vocês conhecera minha mãe.
O Príncipe estava olhando direto a Sen,pois epe ja dabia que era ela a sua Irma.
   Depois principe akihito  mostro o seu quarto eles foram tomar banho e dormi.

        Ao amanhecer Sen e haku ja estavam acordados e foram direto para sala de jantar , viram uma mulher com um vestido belíssimo e uma coroa .
Logo os olhos da rainha se enchem de alegria,ao se deparar com a sua princesa,Sen.
Ficou calada durante muito tempo só a olhando.
Sem correspondeu seu olhar, pois também sentiu algo em seu coração.

-Prazer Haku!Prazer Sen,eu me chamo Michiko.

Na mesma hora Sen e haku olham atentamente aquela mulher,e lembram das vezes que encontraram ela.

- Você? ( diz Sen e haku)

 A viagem de chihiro Onde histórias criam vida. Descubra agora