Afinal somos humanos !

358 27 3
                                    

Michiko
A minha filha tá lá, eu não vou me perdoa se não salva lá,ela está se tornando uma mulher incrível...Eu vou agarrar minha Chihiro e nunca mais vou deixa lá ir...

Narradora

- Você ira amar oque eu irei fazer com você!

    Haku

  Eu sinto que ela esta mal,ele pode esta abusando dela , prefiro não pensar nisso,não quero perde lá...

  - Vamos? ( diz yuna)

  - vamos ! ( diz haku)

     Sen

   Com eu queria que haku tivesse aqui , eu sinto sua falta ja faz dois dias eu estou aqui
      São 4 horas da manha e essa hora que troca de guarda , peguei a cópia da chave do quarto que kamaji me deu.
     Sai pelos corredores até a porta dos fundos.

  - O que pensar que está fazendo?

- Eu.... ( diz Sen)

   Narradora

  Ele pega Sen pelos cabelos e a arrasta ela até um quarto que aparentemente era dele, ele a joga na cama,e puxa seu vestido com toda força e brutalidade, deixando com um short e  sutiã, Sen ja chorava ela sábia o que ia acontecer...

  - Senhor estão invadindo !

- Que raiva,na proxima ninguém  me atrapalha Sen ! Chegaram né?vamos matar seus amiguinhos ( ele saiu a traçando no quarto)
Sem estava paralisada não sabia o que fazer,mais ela precisava...

-Vos ficar tudo bem!(Sen repatia isso diversas vezes)

-Se mecha Sen(diz Sen)

   Sen rapidamente veste suas roupas,Sem estava sentindo uma fakta enorme da rainha,ela cria uma relação muito linda com ela,Sen percebe que pelo banheiro tem como uma brecha pela janela, mesmo com crise ela saiu pela janela,pulou e vai lá em baixo se ralando toda...

Logo a frente ela avista todos,todos aqueles que ela ama,todos que estavam ali para ela,aqueles que à aqueciam e que a amavam...Sen não conseguiu segurar rapidamente lágrimas saem do seus olhos sem parar,Sem avista a rainha Michiko chorando e gritando...

-CHIHIROOOO,QUERIDA VEM(grita a rainha aos prantos)

   - Majestade! ( diz Sen  correndo Para alcança la)
Sen corre com tudo que pode quando,está próxima pula em cima da Rainha à agarrando,sentindo seu corpo,e seu calor,nos braços da Michiko,ela se sentia segura e amada,por este momento Sen choramingou como criança nos braços da sua mãe...

- Sen minha querida!Quanto medo eu senti,eu que tanto te observei...Eu não iria me perdoa ( diz Michiko aos prantos )

   De longe Sen reconheceu o rosto do seu amado,aquele
Que ela se derretia,ela chorava,chorava,logo da um sorriso aliviada,se soltou da rainha,correu,correu e correu,ao chegar em Haku só o agarrou,o abraçou,um abraco demorado,com tudo que tinha o puxou para um beijo calmo mais cheio de saudades...

  - Eu senti tanto medo,tanto medo Haku,de nunca mais te ver!( diz Sen soluçando)

- Senti medo também, medo de te perder!( diz haku a beijando)

- Bom ainda temos uma guerra para ganhar né ? ( diz yuna entregando uma espada à Sen )

 A viagem de chihiro Onde histórias criam vida. Descubra agora