Uma noite amorosa!

582 31 27
                                    

Narradora

   Ja fazia mais de duas semanas que Sen não ia ver e falar com haku , haku ja estava melhor, andava com dificuldade , Mais estava bem, haku percebia que Sen queria o evitar, a reação dela so fez haku achar muito engracado e divertido.
     Lin e koanashi estavam bem,claro que Lin vive brigando com o coitado do konoahi.
    Ja depois do beijo de yuna com o principe, não rolou mais nada, ela teve que voltar para o reino dela,e voltaria depois com guardas para lutar e claro que ela iria trazer a mãe.

     Haku

   Hoje Sen não poderá
mais me evitar , ja são nove horas da noite, preciso conversa com ela.

  Narradora

  Haku com dificuldade para andar foi direto oara o quarto de Sen, percebeu que ela estava tomando banho, pegou e trancou a porta e escondeu a chave.

    Sen

  Estava tomando banho quando ouço um barulho de chave , acho que deve ser algum empregado, esses dias eu estou evitando haku , passo o dia treinando, pode ser uma atitude infantil sei que temos que conversa mais eu tenho muito medo do que pode acontecer nessa conversa.
     Terminei o banho e coloquei uma camisola transparente que ia até o joelho ,e usava uma calcinha ,sair do quarto e me deparei com haku.

  - Oque esta fazendo aqui ?! ( diz Sen cobrindo a parte de cima )

- por que esta me evitando? ( diz haku)

- Eu não estou te evitando, e porque fechou a porta?( diz Sen tentando abrir a porta )

- Você sabe que precisamos conversa, foi por isso que à fechei ! ( diz haku olhando serio para Sen )

- É eu sei ! ( diz Sen sentando ao lado de haku na cama)

- Por que você me salvou Sen? Sabe que se ele tivesse te pegado você poderia até morrer e eu deixei que me pegasse para isso não acontecer !  ( diz haku com lagrimas)

- haku eu..... ( diz Sen )

- Por favor Sen, não faça mais isso,não se coloque em perigo assim ( diz haki segurando a mão de Sen )

- Por que trocou sua liberdade pela minha?( diz Sen )

- por que eu sempre lembrei de você, mesmo quando você nunca tinha vindo aqui, eu me apaixonei naquele dia que eu te salvei! ( diz haku)

- Acho que você me fez apaixonar por você! ( diz Sen caindo no sono)

    Narradora

   Haku arrumou Sen na cama, Mais na hora de haku ir para seu quarto, Sen acaba o puxando e agarrando o mesmo,e assim durmiram de conchinha.

    No outro dia Sen acorda e percebe que estava de conchinha com haku , ela fica o olhando e mechendo em seu cabelo que foi cortado.

  - Bom dia ! ( diz haku meio sonolento)

Sen levanta rapidamente

-Idiota!Por que dormiu aqui?(diz Sen toda vermelha)

- SEN a rainha está te chamando! ( diz Lin entrando no quarto)

- Lin? ( diz Sen pasma pois ela estava com uma camisola transparente)

- ops com licença casal! ( diz Lin saindo do quarto)

  Sen se levanta e ajuda haku a se levanta.

- Acho melhor você se troca ou eu não conseguirei me segura mesmo estando machucado! ( diz haku)

-Mais que idiota!(diz Sen tímida)

Sen ficou totalmente vermelha e foi se troca para ajudar haku, depois os dois foram tomar café, ao chegarem na sala todos estavam olhando para eles !

- Estão como foi a  noite? ( diz yubaba)

- Aproveitaram bastante ( diz zeniba)

- Lin eu vou te matar! ( diz Sen correndo atras de lin)

   Haku se sentou na mesa , enquanto Sen corre atrás de lin.

- Sen meu amor lindo eu não fiz nada ! ( diz Lin correndo com cara de santa)

     Depois que Sen se cansou de correr todos foram comer.

 A viagem de chihiro Onde histórias criam vida. Descubra agora