onde estar seu rosto koanashi?

392 27 26
                                    

Narradora

  Sen estava paralisada  naquele barco,lágrimas saiam dos seus olhos sem parar.

- Por quê ele se sacrificou por mim? Ele é burro? Mai que idiota!ahhhh que raiva  ( diz Sen chorando desesperadamente)

Yuna e Lin deram um abraço em Sen!
Konoashi só observou...

- Acho que já está na hora dela saber! ( diz zeniba)

- Também acho ! ( diz yubaba)

- Saber OQUE? ( grita Sen)

- Você so conseguiu sair daqui por causa dele! ( diz zeniba)

- COMO ASSIM?( sen grita)

- Ele fez um contrato que só poderia sair daqui se ele encontrasse a sua felicidade,porém não acho que ele seria feliz sem você,mas você tinha que voltar pro seu mundo ! ( diz yubaba)

     Sen não estava acreditando naquilo, ela que tanto o condenou e falou coisas horrivel para ele,ele só fez tudo para ajuda la.

   - Eu nem ao menos falei o que eu sinto! ( diz Sen tristemente vendo a casa de banhos ficando cada vez mais longe)

     Haku

   Fiquei aliviado por Sen está segura ,agora saberei quem é aquele homem, aqueles homens de preto me levaram para sala de yubaba,ali estava sentado na cadeira de yubaba,um homem.

- Quanto tempo haku , agora você pagará pelo o soco que me deu! ( diz se virando)

    Sen

   Estou sentindo que ele está em perigo,e o homem que tanto desprezo e tenho medo tá envolvido nisso,eu sou quero voltar la!

  - Sen toma esse remédio para dormi! ( diz Lin o colocando na boca de Sen)

  E rapidamente meus olhos ficam pesados e eu agarro no sono...

   Narradora

   Quando Sen acorda ela ja vê o castelo,ao entrarem são recebidos por a Rainha Michiko que estava desesperada preocupada com a Sen, Yuna percebe que uma aproximação perto de Sen rapidamente ela para o homem que tenta abraçar Sen.

- Não se aproxime de Sen! ( diz yuna indo em cima do homem)

Yuna o empurra para o chão, ficando em cima dele!

- Ei? Eu sou um principe !

- E eu sou princesa! ( diz yuna com ironia)

- Yuna está tudo bem , ele não faz mal nenhum! ( diz Sen )

A rainha Michiko corre para abraçar Sem,com lágrimas nos olhos,ela agarra Sen dizendo:

-Ahh que bom que está bem!(fala chorando aliviada)

Sen rapidamente retribui chorando,ela nao sabia vem o por quê, mais estava feliz em vê a rainha de novo!

   Depois daquilo todos  foram jantar,todos ali estavam triste por Haku, e tentando arrumar um jeito de salva lo !

- Ei? Sem- rosto porque você é sem -rosto? ( diz lin)

- Eu .....

  Flashback on

   - Eu te amo lilian! ( diz koanashi)

- Eu também koanahi( diz lilian)

- Mais eu não posso ficar com você, eu gosto de ficar com várias o meu lance não é namoro serio ! ( diz koanashi)

   Rapidamente lilian sai chorando para sua casa.

Flashback off

- Bom um bruxo poderoso me enfeitiçou! ( diz koanashi com lagrimas nos olhos)

- por quê? ( diz Lin curiosa)

   Flashback on

- Você iludiu a minha filha , agora pagará  por isso,ninguem irá querer ficar com você se não poder ver seu rosto !
Você só poderá ter seu rosto de volta, se for perdoado,e se alguém o amar!

   Koanahi acordou uma hora depois e percebeu que não tinha mais rosto ali!

Flashback off

- Se quiser não precisa falar ! ( diz Lin )

- Eu a iludi ..... falei para ela que não queria ela por querer várias ( diz koanashi caindo em lágrimas )

- Nossa ( diz lin se reecordando que fizeram isso com ela)

- O pai dela me enfeitiçou  .... ela se chamava lilian... no fim descobrir que amava ela! ( diz koanashi)

   Quando lin ouviu o nome lilian sair da boca de koanashi,lágrimas saiu do rosto dela, ninguem daki entendia, ela estava chorando por finalmente saber seu nome verdadeiro e por finalmente encontra o amor da sua vida.

- Só queria vê la,e dizer o quanto me arrependo,e o quanto sinto a falta dela,eu à amo! ( diz koanashi)

Lin rapidamente dá um selinho apaixonante em konoashi:

- Como assim ? Eu não sei onde ela estar! ( diz koanashi)

- Eu te perdoou!(Diz Lin chorando)
      
      Aos poucos seu rosto derretia,a máscara caindo aos poucos , todos ali ja estavam vendo o rosto de kaonoashi.

- Eu te amo ! ( diz koanahi à beijando)

- Eu também ! ( diz Lin)

    Todos estavam com lagrimas nos olhos, principalmente Sen, que virou rosto para disfarça, todos bateram palmas!

 A viagem de chihiro Onde histórias criam vida. Descubra agora