Narradora
Sen estava determinada a buscar haku , depois de uma semana treinando, Sen fugiu de noite para casa de banhos,após chegar passou pelas porta do fundos, e ouviu um grito de Haku no quarto das empregadas, ela se escondeu porque alguém abriu a porta !
- Ele ja desmaio!
- Ele e muito fraco mesmo !
- hahah bem isso !
Sen ouviu vozes desconhecidas...Sen sentiu uma raiva enorme mais ficou quieta, no outro lado ela viu um hospede .
- Eu irei lhe ajudar ! ( diz o hospede)
Rapidamente eles entraram na sala ,Haku estava no chão cheio de sangue,seu cabelos foram cortados, estavam no mesmo tamanho de quanto Sen foi la pela primeira vez, o hospede ajudou Sen a leva haku até o barco, Mas eles acabaram sendo visto , mais o só o hospede foi pego .
Sen fez os primeiros socorros antes, ao chegar no castelo todos estavam preocupados achando que Sen foi sequestrada quando viram Sen carregando haku chorando , ela colocou haku no chão e chorou.- Iremos cuidar dele ( diz zeniba )
Levaram ele para o quarto e zeniba e yubaba ficaram responsavel por cuidar dele .
- Você e louca quase nos matou de susto ! ( diz lin)
- Desculpa,eu precisa ir!É o Haku! ( diz Sen)
- Vai descansar quando haku acorda avisaremos! ( diz yuna)
Sen precisou de remédio para dormi, ela estava muito ansiosa para saber como Haku estava .
Depois que Sen acordou ela foi ficar no quarto de haku , ele estava demorando para acordazela estava ficando preucupada .
- Haku, me desculpa por tudo .... Eu não tive tempo de falar oque eu sinto não e mesmo? Mais agora eu tenho ... haku eu te amo por favor não me deixa ! ( diz Sen aos prantos)
- Eu...tam..bem ( diz Haku com dificuldade)
- Ahh Hakuu ( grita Sen dnaod um abraço apertado nele )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem de chihiro
Spiritualja faz oito anos eu ainda não esqueci oque aconteceu no mundo espiritual . Essa história tambem estará em spirit fanfics .