Reencontro pt 02

1.3K 123 18
                                    

Chihiro  

  E cada coisa que eu sou obrigada a ouvir , pelo amor de Deus eu nunca gostei do haku alem de sermos colega de trabalho naquela época , bom  na realidade eu não tenho certeza,será  realmente que eu gostava dele?bom eu não sei , oque eu sei e que ele não  cumpriu a promessa.
          Como combinado kamaji me acordou uma hora antes de abrir a casa de banhos .
      Mais antes de ir kamaji me deu um vestido preto com detalhes branco para eu vestir e uma bota preta .
    Com ajuda da Lin eu cheguei no elevador sem ninguem perceber que eu sou humana , porque se soubessem teria um grande problema , a casa de banhos esta um pouco mudada .
     Ao chegarmos no ultimo anda Lin disse que não poderia entrar comigo e que teria que volta e foi embora apos isso eu bato  na porta é ja  ouço a voz yubaba .

  - Entre sen !

   Na mesma hora que eu entrei ela entra na minha frente com rapidez .

  - quanto tempo yubaba ! ( digo com ironia )

- ah Sen sentiu saudades de casa?( diz com um certo deboche)

- Não ( digo ríspida )

- olha como fala comigo garota ! ( diz com raiva )

- yubaba sei muito bem que você pode estar por tras da minha volta ! ( digo seria)

- minha querida Sen não sei do que esta falando!

- me fizeram desmaia e eu acordei perto do rio yubaba !

- Bom realmente não fui eu , Eu irei descubrir quem foi e ele terá as  consequencias do seus atos, Mais você sabe que você não pode mais voltar , vai querer fazer outro contrato ?

- é  eu sei , vou fazer outro contrato com você yubaba ! ( falo decidida)

   Yubaba pega um contrato e dar nas minhas mãos e eu assino o meu nome .

- bom agora você e a Sen denovo !

- obrigada yubaba !

- Posso entra yubaba?

  Reconheço essa voz de algum lugar  quem será?

Haku
Acabei de chegar da tarefa que recebi da yubaba,de buscar ervas medicinais para os clientes que estavam doentes,rapidamente caminhei até a sala dela,para avisa la que a tarefa foi cumprida com sucesso.
Bati na porta dizendo:

-Posso entrar yubaba?

Narradora
Yubaba responde direta:
-Entre!
Haku entra na sala apressadamente
-Yubaba cumpri com a...

     Quando ele percebeu que tinha mais uma presença  naquela sala,se deparou com uma mulher,ao olhar nos seus olhos lê veio à mente diversas lembranças...
Lembranças que aqueciam seu coração.

Flashback on

- qual é o seu nome? ( pergunta haku)

- não lembro ! ( diz Sen)

- É chihiro ! ( diz haku)

Flashback off

Narradora

Haku à olha dos pés à cabeça encantado com o quanto a garota que ele não ficava um dia sem pensar,tinha crescido.
Sen também estava o encarando,pensando consigo mesma o quão alto e bonito,ele tinha se tornado,porém tinha algo no Haku que não mudava,o seu jeito de olhar a Sen,com carinho e cuidado.
A mesma ficou sentida mais não estava afim de demonstrar,rapidamente tenta desviar o olhar...
Mas ele não parava de olha lá,então ela o encara encaixa seus olhos nos olhos dele,e toma uma iniciativa dizendo com um tom seco e frio:

-Haku...Você cresceu.
(Diz enquanto desvia seu olhar para outro canto da sala)

Haku impressionado que não foi só a aparência que mudou,mais ela também,responde ainda olhando para ela:

-Você também Sen!

Narradora

   Yubaba olhava atentamente as feições de Sen e haku , não demorou para perceber que algo estava errado, ali logo viu que algo nasceria das cinzas , um amor viria a reina na vida de Sen e haku.

  Yubaba não deixou de se culpar pelo jeito que Sen estava , pois ela sabe muito bem da promessa que Haku fez a oito anos atrás e por causa de um novo contrato ele não poderia sair dali.

  Muita coisa mudou ali na casa de banhos depois que Sen foi embora , todos sentiram falta da menina ali entre eles, até mesmo yubaba .

  Yubaba espera ansiosamente que tudo voltasse a ser como era antes,e principalmente que Sen voltasse a ser como era antes.

 A viagem de chihiro Onde histórias criam vida. Descubra agora