violeta

624 51 6
                                    

Narradora

  Ao amanhecer Sen e haku se arrumaram para ir embora , foram mais ou menos umas cinco horas da manhã o caminho seria longo.
Ja fazia muito tempo que estavam andando, eles estavam em silêncio ,Haku preferiu respeitar o espaço de Sen, porém ele não iria desistir de trazer ela de volta!

Sen

   Me sinto constragida por estar sozinha com haku , Não consigo esquecer oque aconteceu ontem. Me sinto mais leve depois da conversa da Zeniba, Mais eu sei que haku vai querer conversar comigo sobre o beijo.

Haku

   Toda vez que olho para Sen lembro do que ela disse ontem , respeitarei o seu tempo , Não irei falar desse assunto para ela como eu disse eu esperarei ela me falar.
Mais sobre o beijo, não tiro da minha cabeça...

Narradora

Ja fazia mais de seis horas , eles ja estavam na frente da estação do trem para volta para casa de banhos.
Eles entraram no trem, se acomodaram.
Haku tinha trazido consigo uma Flor...

-Lembra no jardim quando me disse a flor que mais gostava?(pergunta Haku)

Sen calada estava calada ficou.

-Então nunca reparei muito em flor,mais também escolhi a minha favorita.
(Diz Haku sorrindo)

-É está!(Diz levantando a flor para cima)

-Uma violleta,sabe por quê?(pergunta Haku ainda rindo)

Sen não o olha de jeito maneira.

- Por que ela também é parecida comigo!Ela fez uma promessa para outra flor,que a traria de volta.E sabe mais?
Ele tem certeza que vai conseguir!(fala a olhando dando um sorriso de orelha a orelha)

Neste momento quando Sen ouviu essas palavras,ela olhou em seus olhos com gratidão...Ela não disse nada mais seu olhar dizia tudo.

Pensamentos Sen on

-Obrigada Haku

Pensamentos Sen off

Haku coloca sua mão no rosto da garota e diz

-Da para ver em seus olhos,que só quer ser amada...
Sen só o olha com todo cuidado.

Sen
Haku, assim fica difícil para mim,o Haku está sempre do meu lado...
Me desculpe Haku,eu sou cheia de problemas...Me desculpe

 A viagem de chihiro Onde histórias criam vida. Descubra agora