Reencontro pt 01

1.6K 130 67
                                    

Chihiro 02

Não estou acreditando que eu voltei faz tanto tempo desde que vim pela ultima vez , porquê e como eu vim parar aqui ? Como isso aconteceu ? Não consegui durmi essa noite com esses pensamentos, por isso deixei kamaji durmi e fui andar pela cidade , a cada momento batia varias lembranças do que tinha acontecido no meu passado , como me arrependo de estar aqui.

Deixarei para conversa com à yubaba quando for umas hora antes de abrir a casa de banhos preciso saber oque eu estou fazendo aqui e espero que ela tenha alguma resposta para tudo isso.

Depois de um certo tempo voltei para sala da caldeira , quando cheguei kamaji estava conversando com uma mulher .

- kamaji quem e ela?

- Não esta me reconhecendo Sen( diz brincando e se virando para sen)

- Lin e você?

- Sou eu Sen à Lin , você esta linda ! Olha como você creceu ( diz se aproximando e dando uma abraço em Sen )

- todos nos crescemos lin !

- realmente Sen ! ( diz um pouco nervosa com a resposta da garota)

- bom Sen acha que você ja pode falar com yubaba ( diz kamaji mudando de assunto)

- Vou falar com ela uma hora antes de abrir a casa de banhos kamaji !

- Sen vem me contar como foi sua vida ! ( diz a puxando para sentar )

- ah lin minha vida foi normal sem muitas expectativas !

- é o haku? Eu sei que você saiu daqui gostando dele ! ( diz Lin)

- Eu nunca gostei do haku e eu ele não temos nada e nen somos amigos ele so era o meu mestre !( responde fria e ríspida)

- Lin acha que esta na hora de você volta para a casa de banhos para descansar você trabalha !( diz kamaji )

- depois nos vemos Sen ! ( diz Lin frustrada e se despedindo e indo embora)

- você tambem Sen eu sei que você não descansou nada ontem eu lhe acordarei você Para ir falar com a yubaba !

- obrigada kamaji , irei descansar!

Kamaji

Oque aconteceu com a Sen ? So isso que me pergunto , pela aparência ja deu para percebe que ela não e a mesma , espero que isso seja so uma fase .

Espero que ela saiba como falar com a yubaba desse jeito e capaz dela fica pra sempre aqui e parece que não e isso que ela quer!

Quando vi o jeito que ela trato a Lin eu confirmei as minhas suspeitas ela ja não e a mesma .

Deve ter sofrido muito no mundo dela , espero que em quanto ela estiver aqui ela possa mudar porque ja percebi que ela esta infeliz com a vida dela .

Lin

Oque foi que acabou de acontecer? Eu não to acreditando onde que foi parar aquela menina cheia de simpatia que ate contagiava quem estava por perto dela .

Mais como ela mesma disse todos nos mudamos acho que ela me trato assim por te voltado para ca .

Kamajo tinha me dito que tinha percebido que ela não gostou nen um pouco de saber que voltou para esse mundo !

 A viagem de chihiro Onde histórias criam vida. Descubra agora