Narradora
Sen estava com muita raiva , saiu da casa e foi conhecer um pouco do vilarejo, ela foi andando até que viu o lugar onde haku quase a beijou !
Ela fechou os olhos, tocou os lábios ese recordou desse acontecimento.
Um pouco longe dali Haku ria de Sen pois ja imaginava o que ela estava lembrando ao tocar os proprios labios e ficou a observa até....- Sen? Oque esta fazendo? ( diz haku se aproximando)
- nada..( diz Sen gaguejando )
- hum ( diz haku rindo)
- porque ta rindo? não estou vendo nada engraçado! ( diz Sen ja vermelha de tanta vergonha e raiva)
- claro estava com olhos fechados , como veria? ( diz haku rindo)
- muito engraçadinho você! ( diz Sen com ironia)
Haku pega a mão de Sen.
O corpo inteiro de Sen extremesse ao toque de Haku.- Ei me solta! ( diz sentida)
- Vamos explorar o vilarejo! ( diz Haku à puxando para um parquinho com rosas)
- Aqui é bem bonito! ( diz Sen encantada pelas rosas)
Sen se aproximou de um lírilírio-do-vale falando baixinho:
-Eu gosto dessa!
Haku à escuta perguntando:
-Por que essa?
-Por que ela anseia o mesmo que eu!
Haku fica em silêncio, antes que ele pergunte o que, Sen diz com os olhos cheios de lágrimas:
-Se encontrar!
Haku neste momento à olhava,neste exato momento é como se o tempo tivesse parado,e só existisse os dois,e a vontade de Haku, de toca lá,beija la,Haku não aguentava mais esperar.
Lírio-do-vale significa de volta a felicidade,para Sen o que traria a sua felicidade de novo,era a volta da sua essência,que todas suas inseguranças fossem embora junto com seus conflitos infernos, felicidade para Sen também era estar com o Kamaji ou Lin,yubaba ou Zeniba,até o konoashi,felicidade para Sen era voltar a ser quem ela sempre foi,Chihiro.
E também, mesmo que ela tentasse esconder,felicidade para ela era estar ao lado do Haku.
Como já estava escurecendo os dois decidiram voltar para casa,Haku não tirou os olhos de Sen o caminho inteiro.
Ao chegarem em casa perceberam que Zeniba e konoashi tinham voltado.-Chegamos Sen,Haku
(Diz Zeniba)A noite passou rápida,Zeniba fez bolinhos para a janta,konoashi percebeu que o Haku não parava de olhar para Sen:
- Haku o que foi?
(Pergunta konoashi)Haku não ouve está concentrado olhando para Sen.
Sen olha para ele.--Estou indo pro quarto!
(Diz se retirando)Zeniba logo percebe que algo está acontecendo com Haku...
Haku
Tive que me retirar,se não teria feito besteira...Ah Sen,você está me enlouquecendo...
Narradora
Sen olha em sua mochila e percebe que suas roupas estavam todas sujas,então pede emprestada qualquer roupa de Zeniba
- Poderia me emprestar algo para eu dormir?
-Claro,vou buscar uma de quando eu era mais jovem querida
Logo mais chega Zeniba com um Vestido de cetim,azul bebê, curtinho.
- Ah Zeniba podia..
-Querida só tenho esse que da em você, relaxa é só por hoje mesmo
Ainda meio tímida Sen pega o vestido e vai se trocar no banheiro.
Sen tinha belas curvas,e com essa camisola deixou mais à mostra,Seno colocou sem demora,e amarrou seu cabelo em um ravlbo de cavalo com um eslastico.
E foi direito para o quarto
Chegando lá viu o Haku deitado,olhando para o teto.-Vamos embora amanhã né?(Pergunta Sen)
-Sim
Depois de um breve momento Haku n pode mais evitar e à olha,Haku se encara com o que vê, ele nunca viu a Sen assim,queremos ou não Haku ainda era um homem,ele logo se levanta sem tirar os olhos da garota,começa a andar em sua direção...
-Haku...o que foi?
(Pergunta dando alguns passos para trás)Ele não diz nada só continua à se aproximar dela,logo mais Haku está
Muito perto dela, Sen evita os olhos de Haku,ao contrário dele que à olha direta mente,cheio de desejo
Haku não perde tempo à puxa pela cintura,logo seus corpos estão grudados-Haku...o que está fazendo?(pergunta Sen tímida)
- Eu não consigo mais me segurar!(fala enquanto olha seus lábios)
Ele não espera muito,logo bota sua mão na nuca de Sen,e a puxa para um beijo.
Ele inclinou a cabeça ,roçando seus labios nos dela,contornou com a língua na sua boca.
Ele enrolou seus braços na sua cintura,logo Sen com calma colava suas mãos no seu rosto,e se deixa levar por esse momento.
Suas línguas entrelaçavam urgentes e quentes.
As mãos dela passeavam em suas costas em movimentos delicados,unindo ainda mais seus corpos.Assim o beijo aconteceu com doçura e ao mesmo tempo com profundidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem de chihiro
Spiritualja faz oito anos eu ainda não esqueci oque aconteceu no mundo espiritual . Essa história tambem estará em spirit fanfics .