Professor kino?

372 23 6
                                    

Narradora

Depois da cena romântica que teve na sala de jantar, todos se preparam para os próximos dias,seria uns dias de treinamente pesado,a rainha pediu para que yYuna treinasse Akihito enquanto que o professor kino não voltasse de viajem.

  - Akihito levanta e me ataca ! ( diz yuna)

- Eu não consigo ! ( diz akihito)

- LEVANTA ( grita yuna)

- Eu já disse que não consigo! ( diz akichifo com raiva)

- Para de ser molenga ! ( diz yuna)

- Eu odeio lutar ! ( diz akichito)

- Bom mais é preciso, uma guerra se aproxima! ( diz yuna)

- Eu perdi meu pai na minha frente,por causa de guerra e eu não gosto de lutar! ( diz akishito)

Flashback

  Estavam invadindo o castelo Michiko corria com sua filha bebê  nos braços e segurando o seu filho,ao se trancarem no quarto,sua mãe estava fazendo uma magia para colocar Sen no ventre de uma humana,até seu pai chegar na sala lutando , antes de sua irmã entrar no ventre daquela humana , homens invade aquele quarto , e seu pai se joga na frente de sen e Michiko,mas antes de se jogar ele fez uma magia que mataria todos os inimigo.

Flashback off

- Eu não me importo o meu se foi também, e eu não fico choramingando ! ( diz yuna com um peso no coração )

- Você não tem coração! ( diz akihito)

   Akihito com raiva deixa a sala de treinamente e esbarra em Sen, yuna corre atrás porque sabe que falou demais, Mais quando yuna sai ela olha para frente,e vê uma pessoa que logo o reconhece,lágrimas saiam de seus olhos .

Flashback

- Papai porque você não e casado com a mamãe! ( diz yuna)

- Porque eu não a amo como mulher minha flor !

- Como assim amar como mulher? ( diz yuna)

- No futuro você ira entender!

- Você irá voltar dessa viajem papai?( diz yuna)

- Sim meu amor !

  Tempos depois....

- Minha querida seu papai morreu ! ( diz chorando)

- NAOOOO.....

Flashback off

- papai?

      Yuna corre até seu pai dando o abraço e sendo correspondida pelo mesmo.
Por um momento a Yuna voltou a ser a criança de antes,cheia de carência e saudade do seu pai.

- Como você está vivo?pai eu te esperei por tanto tempo,quanta saudades( diz yuna chorando muito chegando a soluçar)

- Desculpe minha querida foi para te proteger ! ( diz professor kino chorando)

- Senntir saudades! ( diz chorando)

  Ali todos estavam emocionados, akihito ali percebeu que no fundo ela ainda era uma criança,que precisava ser cuidada como uma dama não importa o jeito que a pessoa é, ela sempre terá sentimentos.Ali Akihito à olhou com carinho e desejo..

   - Como assim para me proteger?( diz yuna soluçando )

- Aquele mesmo homem que os atacou , na época estava atrás de mim então para ele não saber que tinha uma filha eu teria que me afastar ! ( diz kino)

- Entendi! ( diz yuna)

    Todos aki deixaram yuna e kino conversarem até tarde,eles ainda teria um mês para treinar.

 A viagem de chihiro Onde histórias criam vida. Descubra agora