Solte se dessas correntes que te impede de ser você mesma.

574 45 17
                                    

Narradora
Todos estavam preparando o baile de despedida da Princesa Yuna que é uma cliente muito querida e fiel...
Estava rudo uma correria pois o baile seria a noite,para todos.

Yuna chamou o Haku em seu quarto para conversa com ele,e está foi a primeira vez que o Haku chegou lá e ela não estava arrumada e produzida,ou seja,algo está errado...

-Me chamou princesa Yuna?(pergunta Haku)

- Haku senta aqui(pede o convidando a sentar ao lado dela)

Haku se senta, logo a princesa o olha e diz:

-O que eu fiz de errado?Eu fiz tudo que minha mãe mandou,vesti sempre vestimentas que apertase minha cintura,saias rodadas,não fiquei um dia sequer sem hidratar meu rosto e meu cabelo,deixei de dormi para praticar meus modos,equilíbrio, servi chá,jeito certo de andar,fiz tudo o que ela queria,mas eu ainda não casei!(Diz em lágrimas)

Sen
Haku não percebeu mais deixou a porta entre aberta,eu estou escutando tudo

Narradora

Haku ao ouvir o que Yuna falou sentiu pena da menina,como a mãe dela fez isso com ela

-Yuna você é uma menina incrível, e não precisa disso tudo para ser encantadora,eu espero que um dia você encontre alguém que a ame do jeito que você realmente é, por trás de todas essas roupas,tiaras e acessórios, há uma menina aí esperando para ser amada.Me desculpe mais me coração já tem dona(diz enquanto à abraça)

- Obrigada Haku(diz chorando muito)

Sen sai dali emotiva com tudo que a menina disse,estava com aquilo na cabeça...

Haku volta ao trabalho, Yuna ainda não queria sair do quarto,todos estavam no salão de baile uns limpando, outros enfeitando o local,quando Lin chega e diz:

-A princesa vem mesmo?ela ainda não saiu do quarto!

Sen ao ouvir isso não pensa duas vezes,sai ao encontro de Yuna..
Sen bate na porta e entra esquecendo de fecha lá...

Lá estava Yuna sentada em frente ao seu espelho,com os olhos inchados

A princesa se virá para Sen caindo em lagrimas dizendo:

- Eu fiz tudo que minha mãe queria Sen!

-E terminou esquecendo do que mais importa!O que você queria(fala Sen enquanto se aproxima dela)

Haku estava ali encostado na parede ao lado do quarto ouvindo tudo...

-Sen eu não aguento mais fingir ser uma pessoa que eu não sou!minha mãe diz que é importante casar com um homem bonito e de status,mas eu só quero alguém que me ame,não quero alguém que me ame pelo que eu visto!(diz chorando muito)

-Então pare de fingir!não pode viver a sua vida do jeito que a sua mãe quer que você viva,não pode simplesmente fazer o que ela pede ame questionar,você tem voz e tem sentimentos, não pode mais se prende ao que sua mãe te impõe, hoje você tem um baile para ir,hoje você vai usar a roupas que você quer usar!Vai usar o sapato que quer usar!E seja rápida pois está tudo mundo à sua espera,eu vou estar lá esperando e eu qiero ver a Yuna que você esteve guardando aí durante muito tempo!(fala confiante e sorrindo para a princesa)

Haku lá fora sorrir orgulhoso pela Sen.

- Obrigada Sen!OBRIGADA (Diz chorando enquanto rouba um abraço)
Elas se agarra forte.

-Agora vá se arrumar!

-Ok(diz Yuna enxugando as lágrimas)

Sen se retira do quarto ao se virar se depara com Haku sorrindo...

- Haku é feio escutar conversas alheias!(diz Sen com a mão na cintura)

-Então a Chihiro está realmente voltando!(Diz olhando nos olhos de Sen)

Haku não dá tempo dela falar nada

-Xau, Estou indo me arrumar(diz se virandobindo embora)

Sen
Por que o que Haku disse mexeu tanto comigo?conversa com a princesa me deixou feliz...estou sentindo uma imensidão de coisas boas dentro de mim hoje...

Narradora
Sen vai ao seu quarto se arrumar com um sorriso de orelha a orelha...


SURPRESA MAIS UM EPISODIO HOJE , AGORA E SERIO O OUTRO SERÁ SO AMANHÃ.

ESPERO QUE GOSTEM

COMENTEM AI OQUE ACHARAM DESSA SURPRESA !

 A viagem de chihiro Onde histórias criam vida. Descubra agora