Não posso ser egoísta com você!

390 24 3
                                    

Sen

Estava pensando em tudo que me disseram, estou tão egoísta com haku ? Na realidade eu não sei.

- Esta mundo da lua? ( diz haku)

-hahah

Narradora

Haku ali olhou para Sen, Sem correspondeu dizendo:

- Haku?

- Oi Sen?

-Você só precisa escutar...okay?(diz Sen tristemente)

-okay

- Eu te amo Haku,e é porque te amo que não posso ser egoísta com você...espero que viva bem

Antes que Haku dissesse algo,perceberam que estavam invadindo o castelo,correram pegaram suas armas e foram para o salão...

Todos estavam lutando com homens de preto , Sen e haku lutavam juntos até que atacaram Sen por trás e ela desmaio à pegaram no colo.

- você fugiu de la, mais agora ela nossa !

Todos estavam lutando , haku tentou ir atrás mais eram muitos e acabaram cortando o braço de haku com a espada e depois todos os homens foram embora.

- Cuidem haku ele pode perde o braço ( diz yubaba)

Mesmo estando com olhos fechados Sen ouviu aquilo e sentiu uma dor no seu coração e acabou realmente desmaiando .
Quando Sen acordou estava em um quarto , tinha uma cama de solteiro e banheiro, tinha tudo do bom e do melhor .

- ja acordou meu amor !

- VOCÊ?

Haku

Quando acordei meu braço estava enfaixado e rapidamente me lembro de Sen e tento ne levanta.

- Sen? ( diz haku)

- pode descansar ai , ela vou pegar nais trazeremos ela de volta! ( diz yubaba)

Eu não acredito,não acredito que não consegui salva lá...

Sen

Aquele mesmo homem é oque esta atrás dessa guerra , eu não acredito, ele voltou? Por Que?

- fique bem meu amor, amanhã conversamos.


????

O plano está avançado cada vez mais , na proxima levaremos o reino.

- levem essa carta para rainha!

- Sim senhor!

Sen

Seja esperta Sen, como você ira escapar .

Narradora

Todos se encontrava na sala da rainha

- Aquele homem que pegou a Sen me mandou uma carta dizendo que se não entregasse o reino ele faria mal a Sen! ( diz Michiko )

- De madrugada todos levam os necessário iremos atacar daqui dois dias ( diz akishito)

Sen

Eu não consigo, oque será que ele vai fazer comigo?E o Haku eu nunca mais vou vê-lo?

- O senhor está de chamando no escritório.... Sen? ( diz kamaji)

- Sim sou eu! ( diz Sen)

- Tome cuidado menina! ( diz kamaji)

- tudo bem ! ( diz Sen indo direto para escritorio )

Narradora

Ao abrir a porta viu uma mesa cheia de comida aquele homem ali sentado.

- Quanto tempo não!

- QUEM e você? ( diz Sen tremendo)

- Bom meu nome é

- o que quer comigo? ( diz Sen chorando desesperada)

- Você ira saber logo logo... pode se servi !

- Estou sem fome ! ( diz Sen )

- você irá comer ! ( diz com tom autoritário)

- Não! ( grita Sen )

Ele dar um tapa na cara de Sen e a puxa para o quarto dela , e a dar socos e murros e puxões de cabelos, ela não conseguia ficar em pé,Sem estava cheia de medo, de dor,dor física,mas o que mais doía nela,era o medo de nunca mais ver as pessoas que ela ama...

 A viagem de chihiro Onde histórias criam vida. Descubra agora