Sen
Ele me beijou,meu Deus, ele me beijou mesmo,eu gosto disso,mas eu não consigo,não posso...
Narradora
Sen se afasta rapidamente de Haku
-Não..Haku(Diz enquanto tenta sair do quarto)
Haku à segura pelo braço
-Chihiro eu...
- Haku não, para não dá...(diz enquanto chora)
- Por que não?
- Por favor me deixa ir,por favor(pede o evitando)
- Por que não?
-PORQUE NÃO, HAKU VOCÊ NÃO ENTENDE,SOU CHEIA DE PROBLEMAS,POR QUE ALGUÉM COMO VOCÊ ...
SÓ NAO DA,NÃO POSSO,NÃO CONSIGO HAKU(diz em voz alta,se soltando de Haku)Sen logo sai do quarto aos prantos,chorando muito.
Sen caminha rapidamente até a cozinha,se escora na parede,confusa com tudo,se senta no chão,abaixa a cabeça, enquanto chora.Zeniba
-Que barulho é esse?
Me levanto para ver,quando chego na cozinha,ouço Sen soluçando de chorarNarradora
- Sen querida(diz enquanto se senta ao lado de Sen)
Haku
Eu não consegui me segurar,será que diz certo?mas não me arrependo, e ela estava correspondendo, o que houve ,o que ela quis dizer com não consigo?
Decido ir falar com ela
Logo vejo que Zeniba está com Sen,onde estou elas não conseguem me ver...Narradora
- Sen,o que houve querida?
-Zeniba,por que comigo?
(Diz chorando,olhando para zeniba)Zeniba logo ver que seu rosto está inchado,e seus olhos vermelhos
-Sabe Sen,você pode confiar em mim!
Sen não aguentava mais guarda tudo para si mesma...
- Zeniba,desde que meus pais morreram,eu não sou a mesma,Zeniba um homem...ele(Fala gagejando)
-Me conte
- Ele me tocava Zeniba,ele me batia muito,tirava minha blusa,me tocava
(Diz aos prantos abraçando seus joelhos)-Ô minha querida(fala enquanto abraça Sen)
- Zeniba o Haku me beijou,mas eu não consigo,eu gostei,mas não consigo,eu não posso ficar com o Haku...
(Fala chorando)-Entendo Minha Sen (Diz fazendo carinho em sua cabeça)
Haku escutou tudo, ele está em choque, se mordendo de raiva,ele não sabia que tudo isso tinha acontecido com a Chihiro, ele começou a entender porque ela se perdeu de si mesma,mas estava disposto a trazê lá de volta,e a encontra este homem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem de chihiro
Spiritualja faz oito anos eu ainda não esqueci oque aconteceu no mundo espiritual . Essa história tambem estará em spirit fanfics .