Narradora
Haku não conseguiu dormi pensando no que a rainha disse para ele , Mais no fim concluiu que só precisa cuidar dela e disso quem contará será a própria rainha, ele só estará lá para a ajuda la quando saber .
- Haku? ( diz Sen entrando no quarto em bater)
- Sen?
- Vamos comer , o treino começa c.... você está bem? ( diz Sen olhando para o haku )
- Estou! ( diz haku se levantando)
- Bocê durmiu? ( diz Sen desconfiada)
- Sim! ( diz haku mentindo)
- mentiroso ! ( diz Sen indo ate ele e empurrando ele na cama e o cobrindo com o coberto )
- Ei? ( diz haku)
- Vai durmi hoj, irei treinar com o professor sozinha , falarei para ele que você está indisposto ! ( diz Sen)
Haku obedeceu Sen e rapidamente foi dormi, e Sen foi encontrar com o professor
- Senhor kino ? ( diz Sen)
- kino não irá te treinar hoje e sim EU! ( diz a rainha)- tudo bem majestade !
- hoje você aprenderá usar magia ! ( diz a rainha)
- Sério? ( diz Sen animada)
- Sim, você irá mover objetos com a mente ! ( diz a rainha)
Atrás da rainha tinha uma mesa com varios objetos.
- Primeiramente vamos se concentrar nesse copo de vidro ! ( diz a rainha)
- ta ( diz Sen meio que meu deus onde eu me metir)
Sen estava se concentrado , quando teve uma visão, Ela estava em um lugar escuro , e ouvia uma voz !
- Oi meu amor ,estou ansiosa para te conhecer !
- Mãe quando a chihiro irá nascer?
- Eu não sei Akihito querido!
Na mesma hora Sen abriu os olhos,estava muito cansada, não estava entendo nada .
- Esta tudo bem Sen? ( diz a rainha)
- Sim!
Sen preferiu ficar quieta sobre essa visão, e continuo a treinar.
Michiko
Aconteceu algo com Sen, deve ter sido por ter se concentrado demais,Ela está indo muito bem, ela realmente é parecida comigo, queria tanto que ( Chino ) tivesse aqui .
Narradora
Haku acordou bem disposto e foi ver onde Sen estava , ao entrar na sala de treinamente , viu Sen com os olhos fechados e bem concentrada , percebeu que ela estava treinando com a rainha para aprender a controlar objetos com a mente , Mais algo chamou sua atenção em volta de Sen tinha uma áurea muito forte ,era um poder diferente.
Sen
Eu to me sentindo estranha,já estou cansada, bem que a rainha disse que controlar objetos é um treino dificil,mas não vou desistir.
Akihito
Estava na biblioteca do castelo e senti, um poder sobrenatural, parece que mamãe ja está começando a ajudar chihiro,ela é igual a mamãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem de chihiro
Spiritualja faz oito anos eu ainda não esqueci oque aconteceu no mundo espiritual . Essa história tambem estará em spirit fanfics .