Narradora
Suke foi diretamente atrás de Sen, mais na hora de enfiar a espada em seu peito,yubaba se joga na frente para não acerta Sen.
Todos ali ficam boquiabertos,chocados...
- YUBABA NAOOO ( grita Sen aos prantos)
Todos estavam em choque....viram que não tinha como salva lá...
- Por que...por que yubaba,por que fez isso?(pergunta Sen chorando)
Yubaba com muito esforço segura mão de Sen dizendo:
- desculpe... por tudo.... eu fiz sofrer..... Você me salvou,me troxazendo luz, esse é o preço que eu estou pagando para te ver feliz....eu estou indo em paz menina,por favor volte a ser chihiro!
Haku se aproxima cheio de tristeza em seu coração...
-Yubaba(diz pegando em sua mão)
- Obrigada Haku por ser como meu filho!(Diz sorrindo)
Logo Yubaba se virá para Lin e à ver chorando...
-Lin vocêficará no meu lugar,se tornará uma mulher e tanto!
-Ade..(Yubaba não consegue termina)
Yubaba está morta...
NAOOOO,VOCÊ NAO PODE IR YUBABA(grita Haku desesperado )
-VOLTA YUBABA,VOLTE POR FAVOR
- Não vovó.... Não me deixe vovó ..... ( diz Sen chorando)
Sen está sem forças para continuar Sem simplesmente não consegue mais,ela está esgotada...
Haku estava péssimo ele considerada yubaba como mãe, ela tinha mudado muito , zeniba estava triste em perde sua irma.
Sen chorava muito ela não aceitava que yubaba tivesse morrido todos estavam em choque.-HAHAHAHAHHA(rir Suke)
- ta vendo, vocês sofreram as consequências dos seus atos! ( diz suke)
- como pode suke? Seu idiota ! ( diz Michiko )
Haku olhou para Sen,ela estava fraca não Só fisicamente,emocionalmente,ela não podia mais continuar,seus olhos estavam cheios de lágrimas...seu coração estava quebrado
Ninguém percebeu mais os homens que estavam no lado de suke , tinha um plano suke jogaria um poder para eles ficarem perto para amarra los com uma corda.
Logo quando isso acontece,Só Sen fica solta...mas ela ainda não caiu a ficha da menina...- SEN SE MECHE POR FAVOR....(grita Haku)
Logo Suke estava próxima de Sen à agarrando pelo cabelo,a puxando para f8car em sua altura..
-AHHH(grita Sem colocando sua mãos no seu cabelo)
-SOLTA ELAA SEU IMBECIL...(grita Haku tentando se soltar)
-SOLTA minha Chihiro!(rainha Michiko grita)
Suke olha Sen...com o mesmo olhar de sempre...
Sen estava desesperada,memórias que ela queria esquecer passavam em sua cabeça...-A guerra está vencida!(diz Suke enquanto rir)
Logo Suke começa à agarra Sen na frente de todos...
-Seu cabelo fica lindo comprido meu bem!(Diz o puxando mais forte)
-ME SOLTA (diz Sen sem forças)
-SOLTA ELA,IDOTAAAA(Haku e Akihito grita)
Sen
Por que sou tão fraca?não tenho forças?Só sei chorar!eu preciso parar isso!mais eu não consigo!Narradora
CHIHIROO...você consegue!(diz rainha olhando para Sen)
Sen viu nos olha da rainha o quanto ela confiava nela,o quanto precisa dela...
Sen logo tira uma faquinha pequena bem afiada de seu bolso que tinha pego,enquanto estava presa,Suke segurava Sen pelos cabelos no alto,Sen nao conseguia encosta os pes no Chao,Sen arrumou forcas de onde nao tinha,segurou a faca com sua mao tremendo e cortou seus cabelos,à fazendo cair no chão,logo ela da uma rasteira no Suke,mas como ele tem poderes não daria tempo dela correu para liberta seus amigos,então ela olha para o Haku e joga a faquinha para ele...
Haku pega e corta aos poucos à corda...
Suke ao se levantar segura no pulso de Sen à fazendo levantar,dando um tapa na cara dela...-Sua desgraçada!(grita Suke com ódio no olhar)
Logo Haku acelera,torando a corda...
Suke tinha rasgado uma parte do vestido de Sen,fazendo Haku correr rápido dando um murro em Suke...-Toma isso isso desgraçado!
Todos já estavam libertos em e luta...
Menos Sen ela estava no chão,com seu corpo todo tremendo,estava em choque,Sen não tinha forças para lutar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem de chihiro
Spiritualja faz oito anos eu ainda não esqueci oque aconteceu no mundo espiritual . Essa história tambem estará em spirit fanfics .