Será que eu mudei tanto para não ser reconhecida?

973 81 44
                                    

Narradora

  Naquela manhã Sen acordou em lágrimas com o mesmo pesadelo que à assombra desde da sua adolescência.

- Vai passar só foi um pesadelo!(Diz nervosa e assustada)

Repetia várias e várias  vezes essa mesma frase:

-Foi só um pesadelo!

-Foi só um pesadelo!

Até que decidiu se levantar do colchão, rapidamente com todo cuidado saiu do quarto sem acorda as outras mulheres que estavam dormindo, ao fechar a porta Sen esbarra em uma moça de lindos cabelos lisos que aparentava ter uns 40 anos.

- me desculpe moça!Não à vi. ( diz Sen educadamente)

- Sem problemas ,qual e o seu nome menina? ( diz a senhora simpaticamente )

- Meu nome é Sen ! (Fala enquanto desvia o olhar)

- Nome bonito igual a dona ! ( diz a moça)

- Obrigada  foi um prazer te conhecer .

- O prazer foi todo meu Sen, porque você se tortura tanto ?

- Não entendi ! ( diz Sen confusa pelo oque aquela mulher disse)

- Seus olhar mostra o quanto já sofreu e o quanto se tortura com isso .( diz a moça)

- como voc...

- Bom eu preciso ir espero que se encontre de novo Sen ( diz a moça indo embora)

  Sen estava um pouco confusa pelas palavras daquela moça, ela falou tantas coisas que realmente faz sentindo com oque ela sentia , Sen estava tão concentrada conversando com a moça que não percebeu que a gaivota de yubaba estava vendo tudo .

Depois desse imprevisto Sen foi diretamente ao começo da cidade  no desejo que o Rio não estivesse la , porém  infelizmente ele estava la , para Sen aquilo foi uma frustação, Sen sentou no gramado olhando direto para o Rio .

- Sen? ( haku diz)

Ela olha para ele indiferente sem responder nada.

- Acho que você não gostou muito de vim pra cá! ( diz haku )

- Não queria ver esse lugar por bastante tempo ( diz Sen ríspida)

- lembra quando você veio pela primeira vez? Eu te ajudei a não desaparecer , não sei você mais eu nunca vou esquecer! ( diz haku se lembrando)

- Lembro, Sem sua ajuda eu não sobreviveria aqui! ( diz Sen reconhecendo a ajuda que teve do haku)

- Sen é queria pedir desculpa por não ter cumprindo a promes....

- haku eu era uma criança você acha mesmo que eu fiquei te esperando? Hahaha ( diz Sen direta de haku)

- Oque aconteceu com voce Sen? ( diz haku triste pela atitude de Sen)

Sen apenas suspira

-Seu cabelo cresceu!
(Diz Sen olhando para frente)

-Sim
(Fala Haku ainda afetado)

-Sabe, você mudou a vida de muitas pessoas aqui nesse mundo com o seu jeito de lidar com todos,até mesmo a minha. ( diz haku deixando Sen sozinha)

Ali Sen sozinha repetiu várias e varias vezes oque haku disse , será realmente que ela mudou em ponto que ninguem a reconheceria ? Sen chegou a conclusão que ele estava errado as pessoas mudam com o passar do tempo!

 A viagem de chihiro Onde histórias criam vida. Descubra agora