obrigada haku...

554 41 9
                                    

Narradora
Quando chegaram na casa do Haku,ficou tudo em silêncio, foi quando Haku pegou os primeiros socorros para fazer um curativo na boca boca que tinha sido cortada com o murro.
Sen logo sente a necessidade de ajudar, Sen se senta ao lado dele tomando da suas mãos a caixinha dos primeiros socorros.

- Eu posso fazer isso...(Diz Haku)

- Só fique quieto!(fala Sen direta e séria)

Ela limpou todo o sangue,pegou um pomada cicatrizante e passou delicamente,Haku a olhava concentrada...

-Terminei(diz Sen se levantando)

Logo Haku à puxa a fazendo sentar de novo

- Por que está assim?(pergunta Haku)

- Por que tinha que se meter?E se acontecesse algo com você?Eu não iria me perdoa(diz quase chorando)

- Ah Sen,eu ouvi quando conversou com Zeniba,sobre esse Homem...

- Como?

-Fui te procurar e acabei ouvindo,me desculpe,mais não foi por querer...
Naquele dia jurei para mim mesma que não ia deixar mais esse Homem tocar em você...

Sen tocada com tudo que ouviu do Haku põem a mão dela no rosto de Haku delicadamente e cheia de boas intenções,Sen logo começa a acariciar seu rosto

- Obrigada...(Diz o olhando carinhosamente)

  Sen percebendo que estava tocando o rosto de haku , ficou completamente vermelha de vergonha .

- tchau ! ( diz Sen sem olhar para o rosto de haku e indo embora)

  Haku ficou feliz por chihiro estar voltando a ser quem ela realmente é.

   ????

  Acho que estar na hora de falar com ele .

  Narradora

  Haku estava andando perto da casa de banhos para ver se aquele homem ainda poderia estar la .

  - haku?

    Ao se virar haku ver uma mulher que se ele não estivesse enganado ela ja havia a visto antes mais ele não se lembrava !

- quem e você?( diz haku)

- bom isso você não poderá saber ainda! Como está Chihiro ( diz mulher misteriosa)

- você conhece a Chihiro? E como sabe o nome dela?( diz haku curiosa)

-Precisa confiar em mim,ouça bem o que vou dizer tempos difíceis estão por vir,preparem se, e prepare a Sen!Não diga a ninguém sobre isso ainda(fala indo embora)

Haku achou estranho mas dentro dele,sentia que podia confiar Nela...

Sen

Não posso ficar com Haku,ele quase se machucou feio hoje por minha causa...

 A viagem de chihiro Onde histórias criam vida. Descubra agora