Haku
Cada tempo que passa eu ainda não aceito que chihiro tenha mudado assim do nada , o sentimento de culpa está me matando por dentro , será que eu fiz certo a deixa la ir sozinha ao mundo dela?
Queria tanto saber o por quê dela ter mudado tanto .
Narradora
Haku estava muito confuso e triste não sabia o que fazer nessa situação, então decidiu falar com kamaji que provavelmente deve estar arrumando suas ervas .
- kamaji? Posso falar com você? ( diz haku com tristeza)
- claro acho que eu ja sei bem o que é , nossa menina mudou !( diz kamaji frustado e triste)
- Ela mudou muito eu não sei oque fazer , eu fiz certo ao ajuda la a sair daqui? ( diz haku triste em inseguro de si proprio)
- haku,ela ainda esta la,basta encontramos ela e trazermos a nossa chihiro de volta.E isto é com você! ( diz kamaji confiante )
- Eu Não sei ! ( diz haku inseguro)
- Pensa bem pode ter sido bom ela ta aqui , porque eu tenho certeza e que aqui ela vai se encontra .( diz kamaji )
- obrigado kamaji , Mais agora eu preciso ir. ( dis haku pensativo e se despedindo e indo embora)
Haku deve que volta para seu trabalho pois tinha muitas coisas para fazer enquanto a casa de banhos não abre .
Ja Sen está almoçando com Lin, suas colegas e conversando.
Assim foi a tarde deles ate que deu a hora de abrir a casa de banhos, estavam chegando muitos espíritos aquela noite séria longa .
- Lin e Sen banheira 05 .
- Vamos Sen temos muito trabalho ! ( diz lin e Sen concordando com a cabeça)
Aquela noite so estava começando . Meio longe dali onde Sen é Lin estavam
Sen suada e indo para lá e para cá.
Mais ali estava Haku à olhando de longe,ele via o quão bonita ela tinha se tornado.
haku à observava com olhos apaixonados ao se lembrar de tudo que ja aconteceu no passado, ali naquele momento em que ele lembrou do riso da chihiro,jurou para si mesmo que traria ela de volta.-É uma promessa!
(Fala para si,confiante)Sen
Estou sentindo que alguem está me observando mais deve ser algo da minha cabeça .
Narradora
Haku continuava a observa ate que o corvo fala que yubaba esta o chamando . Rapidamente haku vai para sala de yubaba .
- haku? Queria lhe dizer que a princesa vai vim no final de semana !( diz yubaba sabendo da possessão da princesa pelo haku)
- obrigado por me avisar!
- Bom eu tiver um plano no proximo fim de semana você e a Sen vão pra casa da zeniba ? Bom preciso de algumas coisas eu darei uma lista pra voce no dia , eu mesmo ia buscar mais como so tenho esse motivo ora você sair da casa de banhos enquanto a princesa esta aqui!( diz yubaba )
- avisarei para Sen ainda hoje! ( diz haku )
- haku vocês ficaram la por uma semana pois eu quero muitas coisas e ela pode demorar a fazer.( diz yubaba mais feliz ainda so que não demonstro)- tudo bem ( diz haku)
Ja era normal yubaba fazer isso , quase toda vez que aquela princesa vinha ela fazia o viaja para não vela.
Não estranhe o comportamente de yubaba ela mudou muito por causa de Sen e agora ela trata haku como um filho mesmo que ela não posso desfazer o contrato pois aquilo não era a parti dela e sim era as regras daquele mundo espiritual e ela mesmo sendo uma bruxa não poderia impedir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem de chihiro
Spiritualja faz oito anos eu ainda não esqueci oque aconteceu no mundo espiritual . Essa história tambem estará em spirit fanfics .