Narradora
Michiko olhou Sen e haku de baixo para cima.
- Eu avisei que viriam tempos difíceis haku , chihiro é muito bom te ver
denovo ! ( diz Michiko)- Como sabe o meu verdadeiro nome? ( Diz Sen)
- Eu sei de tudo Sen! ( diz
Michiko)
HakuAchei estranho isso ninguém pode saber do nome dela.
Narradora
Todos sentaram na mesa e comeram em total silêncio Michiko e Akihito observava Sen mais do que comiam, haku percebeu o olhar dos dois e ficou com ciúmes de akihito.
Sen ainda estava confusa do porque Michiko sabia o seu nome verdadeiro e o por que estava com uma sensação que já a conhecia por muito tempo.- Bom tenho que me retirar, akihito mostrará a sala do treinamento e o seu professor ! ( diz Michiko)
Depois de comerem , akihito rapidamente os mostrou a sala!
- Bom aqui é a sala e esse é o professor kino( diz akihito se retirando)
- Prazer vamos começar ( diz Kino.)
O professor estava ensinando táticas e técnicas sem armas e pediu para Sen e haku lutarem.
Sen e haku estavam lutando,Sen tinha muita habilidade,com muito rapidez e destreza,da uma rasteira em Haku,porem Haku tambem luta muito bem,a fazendo cair em cima dele,corpo com corpo,seus labios estavam enconstados pouco centímetros um do outro, Sen já estava corada. Ficaram assim sem se mexer por um longo tempo,até:- Levantem agora voltem a suas posições! ( diz o professor )
Voltaram a treinar até anoitecer. Porém antes deles pararem michiko e akihito estavam indecisos , já perceberam que haku é confiável e se eles falassem a verdade para ele? Seria uma boa ideia,no fim eles concordaram em falar!
Todos já tinha ido dormi menos o haku, ele estava com uma sensação que michiko estava escondendo algo deles .- Olá haku ! ( diz Michiko)
- Olá rainha ! ( diz haku fazendo o comprimento para alguém da realeza)
- Você tem razão haku ! ( diz michiko)
- Não entendi majestade( diz haku)
- Eu estou escondendo algo! ( diz Michiko olhando diretamente para olhos de haku)
Haku não sabia oque falar, como ela sabia oque ele estava pensando?
- Eu lhe contarei a verdade, sou mãe da Chihiro! ( diz com lagrimas nos olhos)
- Como? ( diz haku não entendendo)
- Estavamos passando por uma guerra ela tinha alguns meses , eu tiver que coloca no ventre de yuuna no mundo humano para que ela não morresse,e não ficasse em perigo! ( diz Michiko chorando)
- Sinto muito , Mas agora você pode conta la a verdade ! ( diz haku )
- Não ela tem que se reencontrar de novo encontra seu valor e o poder que está preso dentro dela, você sabe muito bem , terá que ajuda la neste caminho.( diz Michiko)
.....................................................................
Esse capitulo e pequeno mais reflete muitas emoções, estão curiosos para saber oque vai acontecer?será que Sen vai voltar a ser a chihiro? Quem será esse homem? Qual e a historia por trás de tantos problemas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem de chihiro
Spiritualja faz oito anos eu ainda não esqueci oque aconteceu no mundo espiritual . Essa história tambem estará em spirit fanfics .