Narradora
Sen após dormi , Haku ficou observando ela até que chegaram no fundo do pântano com dó de acorda la , haku pega ela no colo e coloca nas costa e caminha por longo tempo,eles sairam da casa de banhos umas 11 horas e agora ja era 4 horas da manhã, provavelmente eles chegariam umas 5 horas da tarde na casa de zeniba .
Sen ia acordando aos poucos até que percebeu que estava nas costas do Haku
Sem pensa consigo mesmoPensamentos Sen on
- Que ombros são esses!
Pensamentos off
- Haku pode me colocar no chão? ( diz Sen um pouco sonolenta)
Assim haku fez a colocou no chão com todo cuidado .
Assim ficaram andando ate que sem querer Sen escorregou em uma poça de lama e Haku deu risada .
- Não vejo graça ! ( diz Sen toda melada)
Como Haku não parava de rir , Sen teve uma brilhante ideia antes de levanta ela passou a mão na lama e jogou em haku que acertou em sua roupa.
- ah vai ser assim? ( Fala Haku desafiando Sen)
Haku ja estava pronto para jogar ate que Sen foi mais rapida e jogou mais uma vez só que nessa vez acertou o cabelo dele.
Haku não pensou duas vezes e jogou lama em Sen , assim ficaram, jogando um no outro
Enquanto brincavam Haku percebeu os sorrisos sinceros que Sen dava,e como os olhos dela brilhavam enquanto sorria.
Esses sorrisos sinceros de Sen,só fazia o Haku ficar mais apaixonado por ela.- Aqui perto tem um Rio você tomar banho e depois eu vou! ( diz haku)
- tudo bem ( diz Sen)
Sen não demorou muito para se limpar pois sem querer ele tinha deixado sabonete na mochila dela , ao tomar banho Sen foi procurar Haku , Haku estava encima de uma árvore deitado olhando para o céu.
- haku? Ja tomei banho! ( diz Sen)
- Então eu vou lá tomar banho ! ( diz haku deçendo da arvore com agilidade e facilidade)
Antes dele ir ao Rio , Sen entrega o sabonete para ele. (O encarando)
- Obrigado Sen! ( diz haku correspondendo seu olhar)
Sen confirma com a cabeça .
Depois que haku tomou banho ,eles voltaram a caminhar para o vilarejo onde zeniba mora.
Ja eram 4 horas da tarde , Sen e haku ja estavam cansados demais para continuarem , E tudo ao redor deles eram árvores até que haku viu uma casa abandonada.- Sen vamos descansar ali naquela casa! ( diz haku)
Sen concordou com haku e foram em direção da casa,se aquilo podia dizer que era uma casa , a casa estava caindo ao pedaços, mais dava pra ficar .
Sen estava com fome mais a comida dela tinha acabado ja .- Sen? Quer um bolinho? ( diz haku percebendo que Sen estava com fome)
- Sim ( diz Sen)
Haku deu um bolinho para Sen comer , depois que os dois comeram eles deram um cochilo.
Uma hora depois Sen e haku acordaram para continuar a andar para o vilarejo.
Ao chegarem na entrada do vilarejo começaram a correr porque começou a chover, nisso eles pararam em frente em uma casa , eles estavam encharcados.- Primeiro lama e agora água ( diz Sen rindo discretamente)
- Mais foi divertido ( diz Haku rindo de lado,enquanto olha Sen )
- É, até que foi...
Fala Sen olhando de volta para HakuHaku
Me segurei tanto tempo,mas acho que não consigo mais,não da,ela está aqui na minha frente,eu quero agarra lá,coloca lá nos meus braços,e dizer o quanto a desejo.
Narradora
Haku se aproxima de Sen, olhando diretamente para ela,Sen da dois passos para trás, até que Haku à puxa pela cintura,fazendo com que seu corpo fique grudado ao dela,Sen tímida fica sem reação
-Haku...O que tá faz...(pergunta gagejando é olhando para baixo)
Antes que ela termine Haku levanta seu rosto para que os seus olhos encotrem com os dele.
Eles estavam ofegantes,Sen estava extremamente corada e Sem jeito.Haku à olha perdidamente apaixonado,ele desce seu olhar para os lábios dela,aproxima sua boca da dela,até que Sen virá o rosto dizendo
- Haku olha só chegamos,é ali não é?
(Pergunta com a voz tremula)Antes que o Haku respondesse,Zeniba abre a porta,mirando seus olhos nos dois
-UEE HAKU, ESSA SERIA A SENNN?
(Grita Zeniba)-SIMM!
Sen caminhou na frente de Haku ainda nervosa com o que acabou de acontecer,enquanto Haku caminha atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem de chihiro
Spiritualja faz oito anos eu ainda não esqueci oque aconteceu no mundo espiritual . Essa história tambem estará em spirit fanfics .