Eu irei te esperar

458 25 6
                                    

Narradora

   Sen estava com muito anseios sobre haku, sempre vai ser ele, Sen chorava em seu quarto, ela tinha medo de tudo,suas inseguranças não à deixava em paz...

   - Sen? ( diz haku abrindo a porta)

- haku! ( diz Sen limpando as lagrimas)

- Sen, Eu queria lhe dizer que vou lhe esperar...( diz haku se retirando do quarto)

    Sen estava chocada com oque ele disse , ela decidiu tomar um banho, ao tirar a roupa, Sen se olhava no espelho, vendo as marcas daquele dia,enquanto ela se olhava,tudo se repetia na sua cabeça, e logo ela começava a chorar, Sen depois que tomou banho foi procurar Haku.
   Haku estava no jardim pensando na nossa querida Sen.

  - haku?só queria dizer obrigada! ( diz Sen)

   Ali Sen e haku ficaram olhando para o jardim até que ouviram uma voz familiar.

   - Olha quem ta aqui! ( diz yuna)

-  yuna você voltou ! ( diz Sen abraçando)

- Sim Sen , Eu queria lhe avisar que e para você ir no quarto de Lin, adivinha festa da garotas ! ( diz yuna)

- tudo bem , eu ja vou para la ! ( diz Sen)

- ok eu irei tomar banho tchau Sen e haku ! ( diz yuna)

- tchau ( diz Sen e haku)

- Bom é  melhor eu ir ! ( diz haku) 

    Sen ajudou haku chegar ate o seu quarto e depois se despediu dele e foi se trocar para festa das garotas, ao chegar no quarto de Lin a yuna ja estava la.

- quer dizer que alguém durmiu com haku? ( diz yuna )

- Linn , não foi isso é que agente caiu no sono ! ( diz Sen)

- o que esta rolando entre você  e haku ? ( diz Lin )

- Nada...( diz Sen)

- tem? ( diz yuna)

- pode falar com a gente somos amigas ! ( diz Lin)

- Eu não consigo meninas...( diz Sen desabafando)

- Sen estamos com você, pode sempre contar com agente ! ( diz Lin)

-Um homem asqueroso me tocava,tocava todo meu corpo,eu dizia para ele parar,mas ele não parava (Fala chorando)

- Sen voce me ensinou a ser quem eu realmente sou , fez eu enfrentar meu medos e traumas e problemas, acho que está na hora de você fazer o mesmo ! ( diz yuna)

- eu.... ( diz Sen)

- você sabe que haku não varia isso com você, ele não e assim , ele te ama , para de se besta e vai atras tenha atitude Sen, porque eu sei que no fundo você o ama , Mais por causa disso você nunca sera feliz! ( diz yuna)

- Sen sinto muito pelo que aconteceu com você no mundo humano, mais se você não enfretar seus medos nunca sera feliz. ( diz lin a abraçando )

- Sempre que eu to perto do haku eu lembro , queria tanto esquece tudo isso ! ( diz Sen chorando)

- Não Sen, ⁠Não se esqueça de nada. Lembre-se de tudo e supere. Se não superar, sempre será uma criança cuja alma nunca floresce. ( diz yuna)

    Haku

   Estava lendo um livro sobre o mundo o humano quando alguém bate na porta .

- ta aberta ! ( diz haku)

- haku , vinhemos te convidar para a festa dos  garotos ! ( diz koanashi )

- você vem? ( diz akichito)

- claro ( diz haku)

  Narradora

   Haku e koanahi foram para o quarto de akichito .

   - Então como esta as coisas com a Lin! ( diz akishito)

- estão bem , ela émais minha mãe do que namorada, e você e a yuna ( diz koanashi)

-  oque tem a yuna? ( diz akishito)

- esta na cara que ela e afim de você ! ( diz haku)

- é bem vamos dizer que  agente não tem nada mais estou gostando dela e você e a Sen? ( diz akishito)

    Sen

   Depois daquela conversa mudamos de assunto ate que...

- Gente fiquei sabendo pelo konoahi que eles estão fazendo o dia dos garotos. ( diz Lin)

- Vamos espiar! ( diz yuna)

- acho que não é uma boa ideia ! ( diz Sen)

  Bom não adiantou muito elas meios que me obrigaram a ir, chegamos perto da porta para ouvir oque eles estavam falando .

- então como está as coisas com a Lin! ( diz akishito)

- estão bem , ela e mais minha mãe do que namorada, e você  e a yuna ( diz koanashi)

-  oque tem a yuna? ( diz akishito)

- esta na cara que ela e afim de você ! ( diz haku)

- é bem vamos dizer que  agente não tem nada mais estou gostando dela e você e a Sen? ( diz akishito)

- meus deus ! ( diz yuna baixinho so para meninas ouvir)

- Eu sempre fui perdidamente apaixonado na Chihiro! ( diz haku)

- haku... ( diz Sen um pouco alto)

- tem alguém ai?( diz haku)

   Narradora

   As meninas sairam correndo para seus quartos .

  - NOSSA! ( diz yuna)

- parece que não é so você que daqui a pouco estar namorando.  ( diz Lin )

  Sen não ouvia nada que Lin e yuna conversavam, Lin e yuna percebeu que ela não estava prestando atenção .

- Sen, enfrete teus medos e corre atrás de haku! ( diz Lin )

- você esta perdendo um homem e tanto ! ( diz yuna)

- Bom, vamos dormi está ficando tarde ! ( diz Sen se deitando no colchão )

  Lin e yuna perceberam que ela não queria falar e ficaram quietas...

 A viagem de chihiro Onde histórias criam vida. Descubra agora