Sentimentos confuso

1.2K 87 49
                                    

- haku...você cresceu.
(Diz enquanto desvia seu olhar para outro canto)

- você também Sen!

Depois disso Sen e haku ficaram se encarando ate que yubaba simplesmente bate na mesa para chamar atenção deles.

- irei me retirar yubaba ( diz Sen ja saindo da sala sem tempo para yubaba falar nada )

- haku espero que ajudo Sen a se acostuma denovo aqui !( diz yubaba )

- irei ajuda la yubaba ! ( diz haku )

- ja foi buscar as ervas? ( diz yubaba)

- sim ( diz haku)

- então pode se retirar ! ( diz yubaba ríspida)

Assim haku sai da sala de yubaba , Ele ainda esta processando oque acabou de acontecer , ele  estava triste ou ate mesmo frustrado por Sen esta assim , ele não imaginaria que fosse ser assim o reencontro deles , ele se perguntava porque ela o tratou de maneira fria como se não tivesse sentimentos .

Sen

Oque acabou de acontecer? Porque meu coração esta tão acelerado? Porque eu fiquei assim so de ver ele ? E tantas perguntas sem respostas !

Narradora

Enquanto Sen se perguntava o porque estava sentindo aquilo , haki se perguntava porque ela estava tão fria com ele .

Sera realmente que um dia eles poderam ficar juntos sem quer suas diferenças não atrapalhase , bastava eles ser de mundo diferentes.

Sen

Ao sair da sala de yubaba acabei encontrado a Lin .

- Como foi sen? ( diz lin com receio da resposta )

- foi tudo bem ! ( diz Sen com um pouco de insegurança)

- Eu te conheço Sen , pode se desabafar comigo!( Lin carinhosamente)

- Eu não  sei oque esta acontecendo comigo desde que eu voltei pra eu não sou a mesma principalmente depois de ver o haku ! ( diz Sen realmente confusa)

- Sen vai ficar tudo bem , as coisas vão volta com era antes !( diz Lin triste pela Sen)

- obrigada Lin! ( diz Sen)

- dinada , Bom mais e ai quem vai ser sua colega de trabalho?( diz lin animada esperando que fosse ela)

- Eu não sei , eu sai na mesma hora que haku entro e meio que eu não perguntei !( diz Sen)

- bom acho melhor você ir pergunta para o haku e ele que diz oque fazemos !(diz Lin)

- então eu vou indo ( diz Sen)

Sen e haku estavam se procurado e acabaram se esbarrando corpo com corpo.
Seus rostos ficaram próximos, os dois ouviam a respiração do outro. Haku não podia evitar não olha lá,Sen piscava sem parar.

Haku e Sen por um breve momento se olharam profundamente ,os dois tinham muito a falar,Haku à queria neste momento,Sen confusa com tudo o olhava com cuidado e destreza.
Sen logo percebe o que pode acontecer se ela não corta isso já,se afasta rapidamente dele,dando dois passos para trás.

Haku logo após diz:

- Me desculpe Chihiro ( Fala ainda afetado com o que aconteceu)

A menina logo olha para ele assustada e chateada

- Meu nome é  Sen ! ( diz firme e direta)

Flashback  no

- haku? ( diz Sen )

- me chame de mestre haku ( diz seriamente)

Flashback off

- desculpe Sen ( diz haku)

  Narradora

Haku informou a Sen oque ela teria que fazer e que sua parceira seria Lin. Depois disso haku seguio para sua tarefas diárias.

Sen

Depois que haku me informou que minha parceira seria Lin, sai rapidamente ao encontro da mesma , la estava ela lavando a banheira grande , que nostalgia lembra do meu primeiro dia que eu trabalhei aqui .

- lin? Eu serei sua parceira , trabalharei  denovo com você! ( diz Sen animada mais disfarçando)

- Que bom Sen! ( diz Lin animada)

Lin me ajudou a encher a banheira para um espirito fedido, parece que eu tenho ater um azar de fica com a banheira grande e com os clientes mais trabalhoso, pelo menos não foi igual a última vez .

   E assim passei minha noite limpando banheira e cuidando de clientes e a maiorias eram fedidos e nojentos , Mais com a ajuda da Lin foi tudo mais facil .

   Narradora

A noite passou muito rapido , foi uma noite cansativa para Sen e Lin ,   então  rapidamente elas foram durmi ate mesmo sem comer , Mais para haku não foi uma noite boa ele não parou de Pensa em Sen  , e o porque dela esta assim , ele não queria acreditar , ele não estava crendo que ela estava assim , aquela menina que por onde passava trazia esperançae alegria e uma mulher cheia de frieza . Mais ele não foi o único que ficou pensativo  do porque ela esta assim yubaba tambem estava querendo saber , oque yubaba sabia e que a resposta viria mais cedo ou mais tarde.

 A viagem de chihiro Onde histórias criam vida. Descubra agora