?????
Eu terei Chihiro para mim , Ela será minha , o reino será meu , tirarei Haku do meu caminho,a Rainha Saiuri irá me pagar!
- o senhor me chamou?
- Como esta indo o plano?
- temos um problema mais logo será resolvido.
Narradora
A viagem foi tranquila chegaram na mesma que a casa de banhos abriu, ao entrarem na casa uma moça os abordaram.
- Haku meu amor estava te esperando !
Sen ao ouvir aquilo paralisa totalmente como assim amor?
- como assim amor? ( diz Sen mais so haku escutou)
- desculpa mais preciso ir ! ( diz haku apavorado)
- haku quando ira me pedir em casamento?estou esperando faz séculos ( diz a princesa fazendo birra)
- Nunca ! ( diz haku indo embora)
Sen se sentiu totalmente estranha,só tinha vontade era de expulsa aquela moça dali!
Depois desse acontecido Sen foi procurar Lin para trabalhar , e Haku ignorando a princesa doi fazer seus a fazeres.
Os dois se viram durante o dia, mais Sen nunca o olhava diretamente.
Mas tarde a princesa o obriga a ir no seu quarto,lá ela senta em frente ao espelho,penteia seus cabelos,coloca sua tiara mais bonito,e um vestido deslumbrante-Por que se arruma tanto para ir dormir?(pergunta Haku curioso)
Por um momento a princesa Yuna o olha sem entender
- Não é desconfortável?
-Sim...(fala com um olhar triste)
- Minha mãe me disse que o que importa é a beleza!se não eu não caso!
- Não deveria se importar tanto com isso...
- Estou bonita?(pergunta piscando os olhos delicadamente parao Haku)
-Está!
-É o que importa!
Haku vê o desconforto na cara da princesa.
No dia seguinte:
Sen levanta cedo para passear antes do seus afazeres,enquanto caminha logo vê Haku e a princesa Yuna...
Sen
Por que ele tem que ficar perto dela,se fosse assim se melhor ter ficado mais uma semana com Zeniba...Narradora
- Haku olha os meu salto?O que você acha?(diz enquanto se encosta nele)
-Essa hora e você já levanta assim?por que não tira isso?
- Haku não posso...(diz tristemente)
-Chega não estrague minha manhã, só diga que são bonitos por favor?!(Diz dando um sorriso)
-Você acha ele bonito?
A princesa fica reflexiva depois da pergunta do Haku,realmente tinha algo que ela escondia...
Ela pegou na mão de Haku o puxando dizendo:
-Vamos logo
Assim eles continuaram o passeio,e lá estava Sen os olhando sem que eles à visse,estava se mordendo de raiva...
Assim o dia passou com os trabalhos,Sen continuava a passar ao lado do Haku de cara feia...
Sen estava preste a ir dormi quando ver Yuna puxando Haku para seu quarto,isso à deixa puta,ja tinha se segurado demais,antes que eles pudessem entrar,Sen segura o braço do Haku o puxando para perto-O que está fazendo?(pergunta Yuna)
- Por que está levando ele pro seu quarto?
- Ele me faz companhia toda noite!(Diz rindo)
- Ah sério!Hoje ele não vai!(Diz debochando)
-Quem vai impedir?(pergunta Yuna)
-Eu!(Diz sem pensar e esperar muito)
Sen segura com as duas mãos nas golas da blusa de Haku,o puxa para perto, colando seus lábios no dele,em um selinho rápido...
Haku à encara sem entende
A princesa abre a boca e arregala os olhos surpresa
Antes que ela posso dizer algo,Sen é direta:-Boa noite princesa Yuna!
(Diz pegando na mão de Haku o tirando dali)A princesa entra no quarto com birra,logo mais na frente Haku se solta da mão,pegando no seu pulso à fazendo parar.
Ela olha para ele
-Qual desculpa vai dar agora Sen?(pergunta Haku sorrindo de lado)
Sen demora para responder...
-Ahh...É....vc é um mal agradecido,quis te ajudar,vi que estava incomodado,é isto!xau(diz indo pro quarto não o deixando responder)
Haku
Ah Sen isso é ciúmes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem de chihiro
Spiritualja faz oito anos eu ainda não esqueci oque aconteceu no mundo espiritual . Essa história tambem estará em spirit fanfics .