Não iremos desistir!

331 18 3
                                    

Narradora

Todos já estavam libertos e em luta...
Menos Sen ela estava no chão,com seu corpo todo tremendo,estava em choque,Sen não tinha forças para lutar...

- Eu irei desistir se eu for com ele,talvez ele não mate ninguém...( diz Sen se levantando)

Haku segura no braço de Sen,olhando em seus olhos...

- Não Sen, não vamos deixar fazer isso,estamos juntos e iremos ganhar essa luta e seremos felizes juntos . ( diz haku à segurando)

- Eu.... ( diz Sen)

-Estamos todos juntos... ( diz haku)

    Sen começa a lembrar de todos os dias que ela treinou para essa luta , lembrou que suke foi o responsável pelas coisas ruins que aconteceu na sua vida, ela estaria entregando a vitoria pra ele tão facil depois de tudo que ele fez?
Sen só não queria perde mais ninguém...

- Não, tem razão , eu não irei me entregar... ( diz Sen )

  Haku quando ouviu isso,lembrou de quando a Sen tinha chegado aqui,e viu ela agora,parece que ela não é mais a Sen...Não É mesmo?

- É hora de lutarmos! ( diz haku)

   Todos estavam cansados e machucados ali, Sen sabia que eles precisavam de ajudar,porém se eles pararem iriam perder.

  - Todos vocês levantem!Temos uma guerra para ganhar! ( diz Sen mesmo insegura)

      Michiko

   É,ela se parece mesmo comigo!Será uma rainha incrível!

      Akihito

    Minha irmã...ela é uma mulher e tanto...

    - akichito? Quando terminarmos vamos sair né?nunca mais beijei afe! ( diz yuna)

- Eu topo! ( diz akichito levantando)

     Suke

   Estou ficando sem magia e sem homens..

- que perda de tempo! ( diz suke)

- iremos vencer ( diz Michiko)

- Eu lhe garanto papai que você irá perde ! ( diz Lin com lagrimas nos olhos)

      Lin

   Terei que lutar com meu pai, espero realmente que eu conseguimos...

   Koanashi

     Estou com o coração apertado sei que Lin deve estar muito triste, me lembro como ontem quando ela me dizia sobre o pai dela...

   Flashback  on

  - Meu pai está doente, então cuidarei dele. ( diz Lin)

- você ira me deixa denovo para ficar com seu pai? ( diz koanashi com raiva)

- Desculpa, ele é tudo que eu tenho! ( diz Lin)

Flashback off

- Lin iremos vencer isso juntos! ( diz koanashi)

- Obrigada koanashi !( diz  Lin segurando a mão de koanashi)

  - Que belo casal! ( diz suke batendo palmas)

- idiota ! ( grita Lin)

      Narradora

   Suke só dava risada naquela situação, na cabeça dele ele iria vencer, ele ficaria com Sen e sua filha ficaria no seu lado e koanashi e haku sumiria do mapa, claro que ele mesmo seria responsável pela morte dos dois depois de muita tortura !E veria sua linda irmãzinha perde rudo que ela tem...seus filhos e seu reino...

 A viagem de chihiro Onde histórias criam vida. Descubra agora