?????
Creio que a minha menina logo voltará a ser quem realmente é, não pude ajuda la no mundo humano , mais aqui eu posso ,Pois esse é mundo em que ela pertence.
Eu não deveria ter colocado no ventre de Yuuko, porém não tive escolhas, estávamos passando por uma dificil guerra em meu reino.
Sempre à observei de longe,ela é a escolhida!- Mãe você viu minha irmã?
- Sim querido , logo logo você irá conhece la!
- Estou louco para conhecê lá , quando ela nasceu eu so tinha 5 anos ! Como é mesmo o nome dela?
-Por enquanto Sen,mais logo logo voltará a se chamar Chihiro!
(Diz segura de si)Narradora
Ja fazia uma semana que Sen trabalha na casa de banho, durante esse tempo ela não falava muito com Haku,ela evitava ele , Mas ele sim a via sempre de longe ,à observava sempre que podia.
Haku não falava muito com Sen para ela se acustumar pelo menos com a a presença dele ,para depois ele conseguir ajuda la ,ele já tinha ideia de como fazer isso , falta apenas umas horas para viajar até a casa de zeniba.
Eles ja tinha marcado! que iam de madrugada depois que a casa de banhos fechasse.- Haku? Irei me arrumar ( diz Sen)
- Estarei lhe esperando nos fundos , iremos de trem , ja estou com as passagens !( respinde haku)
- certo ! ( concorda Sen indo se arrumar)
Sen se arrumava rapidamente , colocou uma calça e uma blusa que estava escrito *because you left me alone* que significa porque me deixou só,e na sua bolsa colocou uma blusa de frio e pegou umas roupas, bolinhos e garrafa de água pois ela precisava beber em uma e uma hora Se ela não beber ela desmaia.
Depois disso ela foi diretamente sem perder tempo Até o haku , Assim os dois ficaram esperando o trem , depois que Sen voltou ao mundo humano a yubaba autorizou que o trem passasse três vezes por dia .
Eles esperaram por vinte minutos até que ouviram o barulho do trem, rapidamente quando parou o trem ele entraram e entregaram as passagens.
Ja dentro do trem Haku não parava de observa Sen,ela percebendo aquilo desviava o olhar e Haku ria da situação.- Por que me olha tanto?( diz Sen um pouco timida mas tentando demostrar que estava com raiva )
- Quem disse que estou te olhando ! ( diz haku negando )
- hum ! (Fala Sen revirando os olhos)
- plataforma 2
- Onde zeniba esta morando? ( pergunta Sen)
- vamos ir ate o fundo do pântano onde era a antiga casa dela e la vamo caminhar por mais ou menos um dia e assim iremos chegar em um vilarejo, a ultima casa é a da zeniba ! ( diz haku)
- Porque não se transforma em dragão? Não seria mais facil? ( diz Sen falando sem querer)
- Não posso mais me tranforma em dragão e nem usar magia , por causa que eu sei o meu nome !- Entendi ( diz Sen lembrando que foi ela que descobriu o nome dele)
- Sen? Como era seu mundo? ( diz haku puxando conversa)
- é igual aqui mais ao mesmo tempo muito diferente , na verdade o mundo é igual mais as pessoas são diferentes e as coisas também! ( diz Sen)
- Não lembro muito sobre o mundo humano e nem de como minha familia está!( diz haku)
- Quando voltei para o mundo humano eu acabei sem querer conhecendo teus pais haku! ( diz Sen)
- Como eles estão?( diz haku com a garganta entalada de tristeza)
- Estão bem só que não lembram de você, vivem na casa perto do rio que você me salvou , você tem uma irmã de 26 anos e um irmão adotivo de 14 anos ! ( diz Sen com um aperto no coração)
- Que bom que eles estão bem ! ( diz haku feliz por saber que a familia dele estava bem)
Depois dessa conversa eles ficaram em um total silencio , e quando haku percebeu Sen estava com os olhos fechados.
A olhou por muito tempo,seus olhos estavam se enchendo de lágrimas. Ele queria a Chihiro de volta agora mesmo.
Haku coloca uma de suas mãono rosto de Sen,à acaricia dizendo- Desculpe Chihiro!Me desculpe por te deixar só.(Fala Haku tristemente )
Ele não sabia mais Sen estava acordada , e ouviu o que ele disse , Sen ficou pensativa a viagem toda,até que dormiu com as carícias do Haku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem de chihiro
Spiritualja faz oito anos eu ainda não esqueci oque aconteceu no mundo espiritual . Essa história tambem estará em spirit fanfics .