sentimentos a flor da pele !

866 65 17
                                    

Narradora 

    "Em um Rio, uma garotinha de quatro anos brincava com suas bonecas ate que ela tropeçou em uma pedra fazendo a cair no rio , Seus país logo perceberam que algo estava errado, ela está no Rio se afogando logo chamaram o salva vidas mais ja era tarde a menina ja tinha desaparecido da borda, porém  mesmo não à vendo eles continuaram a procurar, mais no outro lado do rio essa garotinha estava sendo salva por um menino" até  que Sen acorda.

-Isso de novo,parece que quanto mais tento esquecer,mais ele vem a minha mente.

Este sonho aquecia o coração da jovem chihiro.


- Sen? Vamos tomar cafe? ( diz Lin)

- Vamos!( responde Sen)

Ao sair do quarto,Sen escuta alguém lhe chamar.

- Sen?

- haku... ( diz ao virar para trás ainda afetada com o sonho que teve)

- Sen no proximo final de semana iremos a casa de zeniba,não é minha orden,e sim ordem de yubaba ,desculpa era para eu ter avisado ontem mais não deu tempo !( diz haku sendo sincero)

- tudo bem ! ( Diz Sen tentando não olhar tanto para ele)

- com licença!( diz haku indo embora deixando Sen e Lin sozinhas)

- Sen eu percebi o seu olhar para o haku! ( diz Lin)

- que olhar? Olho assim para todos! ( diz Sen)

- sei ! ( diz lin desconfiada)

Na casa de banhos existe uma mesa só para os empregados que fica bem nos fundos, quando Sen e lin se sentaram , uma mulher que trabalha a muitos anos na casa de banho se levantou e jogou a bandeja de comida em Sen.

- porque fez isso? ( diz Sen com raiva,desentendida)

- Esse não e seu mundo humana medíocre!( diz com um tom de auturidade)

Antes que Sen pudesse agir,Haku fala em voz altas

- Abaixe seu tom de voz !

  Na mesma hora Sen reconheceu a voz.
Sen estava sem chão, o sonho já tinha afetado ela,e agora depois disso...

- Haku ? ( diz Sen baixinho so quem ouviu foi Lin e haku)

- Sim mestre haku!( diz a moça com medo de haku)

- peça desculpas e limpe a sujeira que você fez!( diz haku friamente)

- Sim mestre!

Sen só o encara sem reação, continua o olhando,por um momento, parecia só ter ele e ela ali.

Todos voltaram ao trabalho,incluindo o Haku.

- Vamos Sen vou te ajudar a se limpar ( diz Lin)

  Quanto Sen se limpou, foram comer e passear na fazenda de porcos .

   Para Sen era nostálgico  ir la , pois lembrava o desespero que foi ver seus pais ser transformados e porcos e serem comidos , como ela sentiu saudades dos país, Era uma dor angustiante toda vez que lembrava mais naquele lugar não era diferente ela sentiu um pouco de nostalgia ao se lembrar do que ja passou ali.
A Sen por um momento voltou a ser a criança de antes,e deixou que uma lágrima escorresse do seu rosto.

Lin observava todas as feições de Sen, e tinha certeza que chihiro ainda estava ali , a cada momento Sen dava sorrisos fechado ou de lado , são poucas pessoas que poderiam percebe oque ela esta sentindo e não foi so Lin que percebeu,Haku  também pois de longe todos os dias a observava com seus olhos apaixonantes.




Fiquem ligados amanhã tera mais , Esses proximos capitulos estão perfeitos !

       Boa semana e tchau !

 A viagem de chihiro Onde histórias criam vida. Descubra agora