Pessoal é minha primeira fic aqui. Espero que gostem!! Tenho muitas idéias! Vamos ver ser sai algo rsrs
--------------------------------------
Pov Narrador
Gizelly Bicalho, 22 anos, mora no interior de São Paulo, trabalha em uma loja de roupas, onde consegue ganhar boas comissões, devido ao seu jeito extrovertido, boa parte dos clientes preferem ser atendidos por ela.
Como uma sonhadora, Gizelly cursa direito em uma faculdade Federal.
Apesar de amar muito sua família, Gizelly decidiu se mudar para São Paulo pra correr atrás dos seus objetivos, e quando se assumiu lésbica, sua família não à apoiou muito, isso deu mais força pra ela ir embora de Vitória.
Sua família mora em Vitória ES
Hoje em dia ela divide o aluguel do apartamento onde mora com sua amiga Marcela.
Marcela, uma loira super gata, cursa Medicina na mesma faculdade de Gizelly, Marcela é Bissexual, ambas tem uma carinho enorme uma pela outra, mais nada de romance, é só amizade mesmo.Rafaella Kalimann, uma Deusa, qualquer pessoa do universo, cai de quatro por essa mulher! Tem 21 anos, mora na grande São Paulo, sempre teve uma boa vida, seus pais são empresários, sempre à ajudou em tudo, porém ela é esforçada, dedica grande parte do seu dia em suas redes sociais, onde possuí milhares de seguidores, acaba ganhando uma boa grana.
Rafaella acabou conhecendo Daniel(seu marido) em um evento em Barretos. Passado 2 anos de namoro, decidiram se casar, hoje o cantor está no auge da carreira.Manoela Gavassi, uma jovem cantora, que por sinal tem uma talento fora do normal, sua melhor amiga é Rafaella, as duas são unha e carne.
Ivy Morais, estuda com a Gizelly, uma morena de olhos claros, linda por sinal.
Ivy e Gizelly tem um lance, se pegam sempre, mais nada de relacionamento sério, Ivy é da noitada, adora uma farra, já Gizelly é bem caseira, está focada em seus estudos, para ter a vida que sempre sonhou.----------------------------------------
Galera esse capítulo fiz mais pra apresentar as pessoas da fic, no decorrer vai aparecer outras pessoas. Por enquanto são essas.
Abaixo a foto de cada uma!!
Gizelly Bicalho
Rafaella Kalimann
Manoela Gavassi
Ivy Moraes
Marcela
Daniel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você.
RomanceGizelly Bicalho uma moça simples do interior, trabalhava em uma loja de roupas, nas horas vagas gostava de escrever músicas! Rafaella Kalimann, era bastante conhecida no meio sertanejo, pois seu marido estava no auge da carreira musical! O que será...