Pov Rafaella
Sabe aquela dor que parece que nunca vai ter fim? Era exatamente assim que eu sentia, ao chegar em casa a primeira coisa que fiz foi bloquear a Gizelly de todas as redes sociais, se dependesse de mim eu nunca mais nem olhava na cara dela. Juntei as coisas dela que estava aqui em casa colocando em um saco preto e deixei na garagem, daria um jeito de alguém entregar.
Já amanhecia o dia e eu não conseguia pregar o olho, precisei tomar dois calmantes pra dormir.
Pov Gizelly
Tentei ligar pra Rafaella pra ver se ela tinha chegado bem, e até nas ligações fui bloqueada.
Eu estava inquieta andando de um lado pro outro, pensei em ligar pra Manoela, mais minha vergonha não me permitiuPassado uns cinquenta minutos o cansasso me venceu e acabei capotando na cama, não dormi nada bem, acordei duas horas depois com o coração disparado, peguei meu celular pra ver se tinha alguma coisa e nada.
Mesmo sabendo que a Marcela havia parado do trabalho agorinha liguei pra ela, eu precisava conversar
Cheguei no apartamento dela ouvindo reclamações vindo dela, devido a noite trabalhada ela estava visivelmente cansada precisando dormir.
- Gi o que aconteceu?
Meus olhos vermelhos e enchados entregavam que eu não estava nada bem
Abraçei a Marcela num choro compulsivel, ela acariciava minhas costas
- Calma amiga, vem, vou fazer um café pra você
Caminhamos até a cozinha, ela preparava o café enquanto fui tentando parar de chorar
- Acabou Marcela, eu e a Rafa acabou
Chorei ainda mais
Marcela se aproximou me entregando uma xícara de café, limpou minhas lágrimas. Respirei fundo
- Eu fiquei com a Fernanda
Abaixei a cabeça
- Ai Gi eu falei pra você tomar cuidado poxa
Contei pra ela desde o começo da noite em que vi a foto da Rafaella sem aliança até o momento que ela saiu cantando pneu do prédio.
- Desculpa Gi mais não dá pra ficar do seu lado, eu tô com vontade de esfolar sua cara, imagina a Rafaella. Sou sua amiga e tô aqui pra você, mais eu não estou de acordo com o que você fez
- Eu sei Ma, eu sou uma idiota, tudo que a Rafaella fizer vai ser pouco. Me empresta seu celular pra ligar pra ela?
- Não Gizelly, ela precisa de tempo agora
- Por favor, eu só preciso saber se ela chegou bem na casa dela
Marcela pegou na minha mão
- Se tivesse acontecido alguma coisa já estávamos sabendo Gi, notícia ruim chega cedo.
Fomos pro quarto dela e deitamos tentando dormir, Marcela vendo minha inquietação na cama me deu um comprimido, deve ter sido um calmante muito forte, já que não demorou nem cinco minutos e eu já estava apagando.
Pov Narrador
Uma semana havia se passado depois desse dia que ambas queriam esquecer. Com muito custo Rafaella tentava seguir em frente, em suas redes sociais fez questão de apagar tudo que fazia lembrar da capixaba, Manu passou uns dias com ela dando força, nunca havia visto a amiga tão arrasada. Seus fãs percebiam a tristeza em seus olhos, ela sempre recebia mensagens de carinho deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você.
RomanceGizelly Bicalho uma moça simples do interior, trabalhava em uma loja de roupas, nas horas vagas gostava de escrever músicas! Rafaella Kalimann, era bastante conhecida no meio sertanejo, pois seu marido estava no auge da carreira musical! O que será...