Capítulo 10

2.4K 181 18
                                    

Pov Rafaella

Manu me deixou em casa após sairmos do restaurante, tomei meu banho e cai na cama, fiquei viajando em alguns momentos de horas atrás, acho que fui longe demais em tocar a coxa da Gizelly, não sei mais o que tá acontecendo comigo, coloquei as mãos no rosto respirando fundo, entre um pensamento e outro acabei dormindo.

Acordei no sábado mais cedo do que eu gostaria, na verdade acordei com meu celular tocando, era a Manu

- Rafa, te acordei amiga?

- Acordou Manu

Disse bocejando

- Aí amiga desculpa, mais eu estou sem entender até agora, o que foi aquilo? Você concordando em sentar com as meninas ontem?

- Foi no impulso Manu, pra ser sincera com você eu não esperava encontrar a Gizelly tão cedo, eu já tinha até tirado a menina da cabeça, mais ao vê ela ali com a Paola, sei lá o que me deu, voltou tudo de novo, ontem dormi pensando nela, e ainda te conto mais, acredita que me deixei levar e alisei a perna dela?

- Rafaella, Rafaella, você pirou? ela tava em um encontro e não era com você, como ela reagiu? Já pensou se a Paola visse

Manu disse em um tom de  voz nada bom

- Sei que passei dos limites, mais amiga, foi mais forte que eu, sabe, senti tanta vontade de toca-lá. Quando toquei pela primeira vez ela se assustou e foi ao banheiro, tornei a tocar novamente quando ela voltou, ela parece ter gostado porque não tirou minha mão. E Manu, a Gizelly não merece a Paola e você sabe disso, cada semana a Paola tá com alguém diferente, acha mesmo que ela vai levar a menina a sério? A Gizelly parece ser alguém incrível, ela merece alguém melhor.

Ouvi Manu suspirar do outro lado da linha

- Rafa você fala como se elas tivesse tendo algo sério, elas acabaram de se conhecer, A Gizelly deve saber muito bem onde tá se metendo, com certeza ela vê o que falam da Paola em site de fofocas, deve tá querendo só curtir também ue. Você precisa colocar essa sua cabecinha no lugar amiga, você tem um marido dentro de casa, gostaria que ele ficasse de gracinha colocando a mão na perna de outras?

- Manu você mais do que ninguém sabe que meu casamento não é o casamento dos sonhos, utimamente ele pensa mais na carreira do que em mim, já até implorei pra que possamos planejar de a gente ter um filho e a resposta dele é sempre a mesma, quer ter mais estabilidade financeira pra depois pensarmos em aumentar a família, pra que mais dinheiro Manu, olha a vida que a gente tem, dinheiro é o que não nos falta. Então respondendo a sua pergunta, acho que nem me importaria mais se ele tiver alisando outras por aí

Minha garganta fechou ao desabafar com Manu, senti algumas lágrimas descer pelo meu rosto

- Rafa, desculpa, sabe que falo as coisas pro seu bem né? Se você acha que tá sentindo algo pela Gi, pq não tenta se aproximar mais dela e descobri o que realmente tá acontecendo.
Ontem ela comentou na mesa que hoje ia trabalhar, lembra? Parece que ela trabalha no shopping naquela loja do lado da Polo Wear. Porque não aparece lá como quem não quer nada e a convida pra fazer algo depois do expediente dela?

- Não sei se isso é bom Manu, eu tô muito confusa

- Você sabe o seu tempo Rafa, só acho que você precisa tirar essas dúvidas da sua cabeça, e se ela deixou você tocar nela, ela deve ter algum interesse

Escutei a porta do quarto abri, era o Caon

- Amiga depois a gente se fala, o Caon acabou de chegar de viagem. Beijos te amo

- Tá bom, pensa direitinho Tá? Também te amo.

Encerrei a ligação, Caon veio logo deitando sobre meu corpo, me beijando com uma certa vontade, eu não estava no clima, mais também não podia ficar recusando toda vez que ele me procurava, fizemos um bom sexo.

Tudo Por Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora