Capítulo 62

1.6K 132 12
                                    

Pov Rafaella

Estavamos em um clima tão bom em Vitória, mais tivemos que voltar a São Paulo devido ao show da cantora internacional Nina Dobrev.

Gizelly estava eufórica, eu não sabia se era legal irmos em um ambiente com bebidas alcoólicas pra todo lado, ela ainda estava em tratamento contra a dependência química, e se ela ingerisse álcool poderia sentir vontade de fazer o uso da cocaína.

A Gi deu um ingresso pra Manu que também era fã da cantora. Fomos nós três no meu carro, ainda na portaria encontramos com o Pacheco.

Caminhamos até o camarote, o show estava longe de começar, um Dj tocava no palco, Manu e Pacheco tomavam wisk, já eu e a Gizelly optamos por suco, ela preferiu não beber, o que eu achei super bacana, era sinal que ela estava mesmo empenhada em não ter recaídas. Eu como uma boa namorada decidi fazer companhia no suco.

Pacheco era um rapaz legal, ele e Manu ficaram trocando várias ideias sobre música, eu estava bem por fora do assunto, a Gizelly apesar de compor, também não entendia era nada.

Nina Dobrev abriu o show com a música que estava na boca do povo, a música que minha Titchelinha escreveu.

Gizelly só sabia o ritmo, porque seu inglês era péssimo, Manu cantava direitinho, que orgulho dessa minha amiga bilíngue.

A Gi estava encostada na grade do camarote e eu atrás dela com as mãos em sua cintura, assim passamos até o final do show, como era bom momentos como esse com ela, nem liguei pra opinião do povo, quer falar? Que falem, me assumi pra isso mesmo, pra mostrar ao mundo a mulher que amo ao meu lado.

Depois do show nos servimos com o open food e sentamos pra comer, percebi o clima entre a Manu e o Pacheco.

Já no carro cutuquei a Manu

- Maria Manoela pode ir me contando que olhares foram aqueles com o Pacheco

- Rafaella do céu, você é muito fofoqueira (Ela riu)

- Gente que olhares? (Gizelly disse)

- Love você não viu?

- Claro que não viu né Rafa, ela só tinha olhos pra Nina (Manu disse e riu)

- Para Manu, a Rafa acredita viu (Gizelly disse)

- Hum

- É brincadeira viu Rafa, até agora não tenho nada que reclamar da Titchela. E respondendo sua pergunta, ele me chamou pra sair (Manu disse)

- Ele é gato

Gizelly virou a cabeça me olhando e franzindo a testa, olhei pra ela de relance pra não tirar os olhos da estrada

- Que foi Love?

- Nada (Gizelly disse)

Manu começou a cantar no banco de trás

'É uma ciumera atrás da outra, ter que dividir seu corpo e a sua boca 🎶'

Deixei a Manu na sua casa e segui até o apartamento da Gi

Pov Gizelly

Minha noite não poderia ter sido mais especial, a cada dia eu agradeço mais a Deus por ter me dado a chance de viver de novo.

-----

Já acordamos com nossos celulares cheios de notificações, fotos com a Rafaella de chamego comigo no show já estavam em todas as redes sociais, respondemos alguns comentários das pessoas que nos apoiavam, outros preferimos ignorar devido as palavras preconceituosas.

Tudo Por Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora