Capítulo 2

2.8K 190 5
                                    

Pov Narrador

Gizelly acordou muito bem disposta hoje, pois além de ter ganhado folga trabalho, ela havia conseguido uma pequena reunião com Pacheco. (Pacheco era um grande compositor, vários cantores famosos cantavam suas composições)
Um amigo da faculdade havia comentado com Pacheco sobre as composições de Gizelly. Pacheco quis dar uma olhada nas canções que a menina escrevia, seu amigo havia falado super bem da moça!

Era 8:00 da manhã, Gizelly levantou, fez sua higiene matinal, tomou seu café, ligou a TV, porém, logo tratou de desligar, a verdade é que ela estava bastante ansiosa, afinal, ela não estaria mostrando seu trabalho pra qualquer pessoa, e sim, pra um grande talento. Ela estava bastante pensativa, 'E se ele não gostasse?' 'E se ele gostasse?' Sua cabeça naquele momento à torturava.

10:00 horas

O celular de Gizelly toca, era Marcela.
Marcela já havia saído de casa antes de Gizelly acordar, ela fazia estágio em um hospital da cidade.

Ligação on

Gizelly: Alô

Marcela: Gi?

Gizelly: Ma, por favor vem pra casa, eu preciso de você

Marcela: Gi, o que aconteceu?

Gizelly: Eu estou surtando, preciso de alguém do meu lado, ansiedade tá me matando

Marcela: Amiga, calma, daqui a pouco chega o horário da reunião, e vai dá tudo certo, toma um suco de maracujá pelo amor de Deus, não quero que você sofra um treco ai

Gizelly: Tem razão, vou tentar ficar calma, obrigada Ma

Marcela: Você sabe que vai dá tudo certo Gi, tenho que desligar, assim que sair da reunião me liga, quero saber de tudo. Boa sorte, te amo

Gizelly: Obrigada branquela, beijos

Ligação off

Depois que Marcela desligou o telefone, Gizelly respirou mais aliviada, encostou a cabeça no sofá, e ali ficou por quase 1 hora pensando sobre tudo em sua vida, se Pacheco gostasse de suas composições, muitas coisas mudariam!

Levantou e foi preparar o almoço, fez algo leve, logo após o almoço, tomou um banho relaxante, se trocou e ali ficou mais um tempo viajando em seus pensamentos.

14:00 horas

Gizelly entrava em uma cafeteria, onde havia marcado com seu amigo da faculdade, avistou seu amigo e Pacheco, os comprimentou e se sentou. Pacheco quis saber um pouco sobre a moça a sua frente, ele havia percebido o quão nervosa ela estava, foi entrando em vários assuntos até que Gizelly estivesse mais calma.
Algum tempo depois, Pacheco pediu pra Gizelly lhe mostrar suas composições, Gizelly retirou de sua pasta vários papéis, entregando ao mesmo.
Pacheco ficou cerca de 1 hora correndo os olhos pelas composições, Gizelly já não se aguentava de tanta ansiedade, trocava alguns olhares com seu amigo da faculdade, porém nada falava.
Pacheco se surpreendeu com quanta coisa boa havia escrita ali, Gizelly sem dúvida nenhuma seria uma das maiores compositoras do Brasil. Ele não poupou elogios a moça.
Ao final da reunião, Pacheco marcou com Gizelly no outro dia para que ela fosse ao seu escritório, queria muito ajudar Gizelly, sabia que ali tinha muito talento.

Gizelly correu para seu apartamento, chegando lá Marcela já havia chegado, Gizelly pulou em cima da loira, toda feliz, contou tudo sobre a reunião. Marcela disse que deveriam comemorar. Resolveram ir em um barzinho ali por perto, Gizelly queria dividir esse momento com outra pessoa também, ligou pra Ivy, que confirmou sua presença.

20:00 horas

Gizelly estava pra lá de feliz, quando chegou no barzinho já foi logo avisando pra Marcela e pra Ivy que quem pagaria a conta aquela noite seria ela, não é que o dinheiro estivesse sobrando, é que o momento merecia, afinal se realmente desse tudo certo, logo ela estaria com uma boa grana na poupança.

As horas passavam, as 3 mulheres já haviam tomado 7 garrafas de cerveja, já não sabia quem sorria mais, o clima era pra lá de gostoso.
Em um momento, Gizelly chama Ivy pra ir ao banheiro, e lá foram elas, já dentro da cabine, Gizelly puxa a Ivy e ali começam um beijo quente, cheio de desejo, porém não podiam demorar muito, pois Marcela estava esperando por elas na mesa. Logo depois decidiram que era hora de ir embora, afinal, no dia seguinte, todas tinham que trabalhar.
Gizelly insistiu pra que Ivy dormisse com ela, mais foi em vão. Gizelly sentia algo bem mais profundo pela Ivy, mais Ivy preferia não se envolver tanto, gostava de Gizelly, mais gostava ainda mais das noitadas onde acabava beijando várias bocas.

No outro dia foi corrido pra Gizelly, trabalhou apenas a parte da manhã, como era boa funcionária, sua gerente não se opôs quando ela pediu a tarde de folga.
Saiu da loja, correu em casa, tomou seu banho, almoçou e foi ao endereço do escritório de Pacheco. A pequena reunião durou pouco mais de 2 horas, Pacheco havia lhe dito que apresentaria suas composições a algumas acessórias de alguns cantores, caso houvesse interesse da parte deles, ela venderia a música e além disso teria uma boa porcentagem caso a música estourasse.
Naquela noite Gizelly nem dormiu direito, ela estava a 1 passo de seu sonho.

-------------------------------------------

Pessoal, vou postar com frequência agora.
Desculpem os erros
Espero que estejam gostando
Vem muita coisa boa aí

Tudo Por Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora