Pov Rafaella
Acordamos com o celular da Gi despertando, ela pegaria o vôo até Vitória às 7:45.
Tomamos nosso banho em seguida fui deixar ela no aeroporto, sentamos em uma lanchonete por ali para tomarmos café.- Se as coisas estiverem pesadas por lá, volta antes da hora Love, vou tá te esperando morrendo de saudade
Gizelly já havia me dito que sua família não aceitava sua opção sexual, fazia mais de seis meses que ela não visitava sua mãe.
- Ainda tenho esperanças de chegar lá um dia e minha mãe me receber melhor sabe, ela acha que só porque gosto de mulher eu não sou uma pessoa legal, não ligo pro que outras pessoas dizem, mais ser atacada pela sua própria mãe dói
O olhar de Gizelly era triste, minha vontade era de pular em seus braços pra te consolar, mais o local não permitia
- Não fica assim Love, como eu te disse, se não se sentir bem por lá, vem correndo pra mim, eu tô aqui pra tudo
- Obrigada Rafa, por tudo
O vôo da Gi foi anunciado, nos despedimos com um abraço e várias promessas de amor.
Quando estava a caminho de casa meu celular tocou, era minha acessora.
- Rafaella tudo bem? Onde você está? Já viu o que saiu sobre você nas redes sociais?
Encostei o carro
- Bom diia, fui deixar uma amiga no aeroporto, agora estou indo pra casa. Não entrei nas redes sociais ainda. O que tão falando por lá?
- Ontem você postou aquele status da mesa de jantar pra duas pessoas né. Então fotografaram você e sua amiga agora cedo no aeroporto, várias pessoas no Twitter estão deduzindo que era ela a pessoa que estava com você ontem, já até arrumaram nome pro shipper de vocês. E você sabe que o que o povo comenta no Twitter sai em sites de fofoca, da um jeitinho de desmentir isso Rafa, porque pode prejudicar sua imagem, pode perder patrocínios.
Respirei fundo, não acredito que minha acessora estava ligando pra tal coisa, como assim eu está com uma mulher me prejudicaria tanto? Que mal tem isso
- Vou dar uma olhada por lá.
Desliguei a chamada sem nem deixar que ela dissese mais alguma coisa.
Pov Gizelly
Passei a viagem toda com um aperto no coração, como eu gostaria de ser recebida com abraços aconchegantes, mais a realidade era outra, toda vez que eu vinha ver minha família eu ficava mais socada no quarto do que interagindo com eles. Minha avó Madalena era a única que aceitava como eu decidi seguir minha vida, ela era um amor de pessoa, sempre ficou do meu lado nas discussões com minha família.
Desci do uber e bati na porta, a casa era simples, lá morava minha mãe, meu irmão com a namorada, minha sobrinha Júlia que era filha deles, tinha apenas três aninhos, e minha avó.
Meu irmão abriu a porta, como eu já havia avisado que iria, todos já sabiam que seria eu ali. Na sala estava meu irmão, a namorada e a Júlia, deixei minha mala no chão quando a Júlia correu até onde eu estava.
- Oi titia
Me abraçou, apertei a pequena em meus braços dando vários beijos em seu rosto
- Que saudades Juju, a titia trouxe presente
Larguei a pequena, peguei minha mala e caminhei até próximo ao sofá, nem meu irmão nem a namorada dele fez questão de se levantar pra me comprimentar
- Cadê a mãe e a vó?
Sem nem tirar os olhos da televisão meu irmão me respondeu
- A mãe tá na cozinha e a vó no quintal
Segui até o quarto da minha avó e deixei a mala por lá, como não tinha quarto sobrando eu dormiria com minha vozinha.
Fui até a cozinha e minha mãe estava no fogão preparando o almoço- Oi mãe
Ela se virou
- Oi Gizelly, o almoço já está quase pronto
Como ela poderia ser tão fria? Sinto falta da minha mãe antes de me assumir, era tão diferente.
Caminhei até o quintal e lá estava minha avó agoando sua hortinha, cheguei perto da mesma a abraçando, o sorisso que ela deu ao me ver não tem preço, nosso abraço foi demorado.- Que saudade minha filha, como foi a viagem, chegou bem?
Ela disse beijando meu rosto
- Saudade também vó, foi tudo bem. Como a senhora tá? Quer ajuda?
- Tirando a dor que tô no joelho tá tudo bem filha.
Ela colocou a mão em seu joelho
- Amanhã vou te levar no médico tá? Vamos ver isso aí
Peguei a mangueira da sua mão
- Deixa que eu jogo água pra senhora
Ao terminar de agoar a horta passei meu braço em volta do seu ombro e seguimos até a casa.
Fiquei boba ao saber que meu irmão estava desempregado ja fazia três meses, as contas da casa estava tudo nas costas da minha avó, a coitada recebia apenas um salário de aposentadoria, fiquei indignada, eu já havia tentado mandar dinheiro pra eles, e minha mãe sempre recusava meu dinheiro.
No almoço somente a Júlia e minha avó conversavam comigo, só não me arrependo de ter vindo por elas.
O restante do dia fiquei no quarto conversando com minha avó e trocando mensagens com a Rafa e a Marcela...Hoje já é sexta feira, acordei cedo e liguei pra algumas clínicas, tentaria marcar uma consulta hoje ainda pra minha vó, o que não foi muito difícil, afinal com dinheiro tudo é agilizado mais rápido, pelo que entendi fazia mais de um mês que minha avó estava esperando por uma consulta no SUS.
Apareci na sala onde todos estavam
- Tá pronta vó? Temos que tá no médico daqui quarenta minutos
- Não precisava filha, esses médicos cobram muito caro, vai te fazer falta, você deveria guardar seu dinheirinho
Aproximei dela dando um beijo em sua cabeça
- O que eu puder fazer por você eu vou fazer vó, nem que eu tenha que assaltar um banco eu vou pagar sua consulta, seu joelho não pode ficar assim, olha o tanto que tá inchado
Ouvi meu irmão falar
- Agora quer ajudar?
Ele gargalhou e pude ver seu sacarsmo.Me virei pra ele, olhei firme
- Não entendi
- Não se faça de boba Gizelly, todos nós sabemos que você está nadando no dinheiro, tá até famosinha na internet, nunca pensou em mandar um real pra gente, nem se quer procura saber se estamos passando necessidade ou não.
Passei os olhos pela minha mãe
- Isso não é verdade, desde quando minha vida financeira melhorou eu venho tentando mandar algum dinheiro pra vocês, mais a mãe nunca aceitou, dizia sempre que estava tudo bem, que nada tava faltando.
Minha mãe se defendeu
- Não precisamos do seu dinheiro Gizelly, ainda mais dinheiro que deve tá ganhando fácil das suas mulherzinhas
Ao ouvir o que ela disse meus olhos lacrimejaram. Eu me esforço tanto pra conseguir minhas coisas, e ela simplesmente insinua que meu dinheiro vem fácil?
Respirei fundo, peguei na mão da minha avó e saímos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você.
RomanceGizelly Bicalho uma moça simples do interior, trabalhava em uma loja de roupas, nas horas vagas gostava de escrever músicas! Rafaella Kalimann, era bastante conhecida no meio sertanejo, pois seu marido estava no auge da carreira musical! O que será...