Pov Narrador
As quatro mulheres se encontravam aflitas na sala do hospital, todo funcionário que passava por elas a Rafaella perguntava por notícias da Gizelly, mais pra sua infelicidade ninguém tinha respostas.
Gizelly teve que ser levada as pressas para o bloco cirúrgico, para os médicos era clara a situação da mulher, hemorragia interna, quanto mais rápido operasse mais chances ela teria de sobreviver, não poderia deixar que outros órgãos fossem afetados.
Devido ao uso excessivo de cocaína Gizelly acabou sofrendo três paradas cardíacas na mesa de cirúrgica.
Pov Rafaella
Eu já estava muito agoniada, as horas passavam e nada de aparecer um médico com informações sobre o estado da Gizelly.
Marcela até tentou arrancar alguma informação dos seus colegas de trabalho, mais também não conseguiu nada.
Meu sangue subiu ao ver a Fernanda entrando no local, levantei indo pra cima dela. Ivy, Manu e Marcela percebendo a minha intenção de socar a mulher me puxaram pra trás.
- A culpa é sua Fernanda (gritei)
A mulher abaixou a cabeça e chamou pela Marcela.
As duas saíram da sala.
Como ela teve a cara de pau de aparecer aqui, foi tudo culpa dela. Alguns minutos passados e a Marcela voltou
- Você não deveria ter ido conversar com ela Marcela. Ela causou tudo isso
Eu estava indignada
- Rafa eu sei o que você tá sentindo porque eu tô do mesmo jeito mais agora não é o momento pra surtar (Marcela disse)
- A Marcela tem razão Rafa (Manu disse alisando meus ombros)
O médico entrou no local, nós quatro levantamos.
- Bom, o estado da Gizelly Bicalho é crítico, ela teve uma hemorragia interna e por sorte não prejudicou seus órgãos, conseguimos tirar a bala do pulmão, mais complicou um pouco devido ela ter dado três paradas respiratórias durante o processo, não vou mentir pra vocês e dizer que vai ficar tudo bem porque ainda não sabemos, ela corre o risco de ter outras paradas.
- Tá dizendo que ela vai morrer doutor?
Ele me olhou
- Não estou dizendo isso, só estou querendo dizer pra vocês que caso ela tenha outra parada o coração dela não vai aguentar. Se vocês têm fé, rezem por ela.
- Podemos vê-la? (Ivy perguntou)
- Ela está no CTI, ainda não acordou, lá as visitas são bem restritas, tem que esperar o horário que o hospital liberar. Sugiro que vocês vão pra casa descansar, se não me engano o horário de visitas por lá é só as 15h.
Eu não ia aguentar esperar todo esse tempo pra vê-la, eu precisava dizer pra ela o quanto eu à amava, pedir perdão por ter deixado o orgulho falar mais alto
Até insisti com as enfermeiras pra que me deixasse entrar pra ver ela, no desespero até tentei subornar uma delas oferecendo dinheiro, mais nada adiantou, o jeito era ter que esperar mesmo.
Com muito custo aceitei ir pra casa, só tomei um banho e um café forte e voltei pro hospital, as meninas também tinham ido pra casa. Manu ficou comigo, quando sai pra voltar pro hospital deixei ela dormindo.
Pouco depois da Gi ter dado entrada no hospital a Marcela havia ligado pra família dela em Vitória explicando o ocorrido, o irmão dela disse que viria o mais rápido possível
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você.
RomanceGizelly Bicalho uma moça simples do interior, trabalhava em uma loja de roupas, nas horas vagas gostava de escrever músicas! Rafaella Kalimann, era bastante conhecida no meio sertanejo, pois seu marido estava no auge da carreira musical! O que será...