Pov Narrador
Como em um piscar de olhos a semana havia se passado, chegando o tão esperado sábado.
Pov Gizelly
Dormi na casa da Rafa, acordamos e fomos até o shopping comprar um presente pra Marcela, depois de olhar em várias lojas coisas aleatórias, optei em dar minha amiga um aparelho celular.
Chegando na casa da Rafa peguei meu carro e fui até o salão de beleza, precisava fazer as unhas e o cabelo.
Pov Rafaella
Estava em casa cochilando quando ouço meu telefone tocar..
- Rafa? Tudo bem? Acabei de receber a ligação do pessoal da Brahma, querem te nomear como a embaixadora da marca. Hoje as 20h você precisa esta online no Instagram, vão fazer uma live e te convidar pra contar a novidade ao pessoal da internet.
Minha acessora disse tudo em um fôlego só.
- Mais hoje? Não dá. Tenho compromisso nesse horário
- Como não dá Rafaella? Tá doida, desmarca esse compromisso, ser embaixadora deles vai te dar muito engajamento na carreira, sem contar que é um bom dinheiro.
- Essa live não pode ser mais cedo não?
- Claro que não Rafaella
- Quanto tempo de live?
- Deve ser no máximo uma hora, ajeita as coisas aí Rafaella, não pode perder essa oportunidade, vou te mandar no email algumas coisas que eles querem que você fale na live.
E agora? O aniversário da Marcela estava marcado às 20h. O jeito era chegar atrasada, minha acessora tinha razão, não podia perder essa oportunidade.
Liguei pra Gizelly que entendeu a situação, ficou combinado de ela ir na frente e depois da Live eu iria.
Pov Gizelly
Sai de casa 19:50h, quando cheguei no apartamento da Marcela já vi alguns de nossos amigos, entreguei pra ela o presente, ficou super satisfeita.
Às 20:25h Manu chegou no local, várias pessoas ali presente ficaram de boca aberta por está frente a frente com umas das melhores cantora do Brasil.
Os minutos se passavam lentamente, queria minha namorada ali comigo. Estávamos no terraço do prédio, a decoração estava uma gracinha, o bolo da Marcela era todo branquinho com alguns enfeites de materiais utilizados em uma cirurgia, em volta vários docinhos, balas e pirulitos, um arco de balões brancos do lado de trás da mesa.
Olhei pro relógio e já se passava das 21h, e nada da Rafaella da sinal de vida, entrei no Instagram indo até o perfil da Brahma, a Live ainda rolava.
Sentei do lado da Manu e entrei no assunto do pessoal na mesa, Manu era muito simpática, todos ali estavam focados em tudo que a baixinha falava, ela era o centro das atenções.
Era uma mesa comprida na qual havia umas vinte cadeiras.Chegaram mais alguns amigos da Marcela que trabalhavam no hospital, sentaram na grande mesa conosco.
Marcela mostrava empolgada para os amigos de profissão o celular que eu havia dado, muitos até me agradeceram dizendo que ela tava precisando mesmo. Eu sabia que seria um bom presente, o celular dela desligava sozinho do nada.
Ivy e Bianca estavam sentadas de frente pra mim e a Manu, Bianca como sempre com cara de poucos amigos, mal conversava com o pessoal, Ivy pro outro lado não continha a empolgação de está conversando com Manoela Gavassi.
Meu celular vibrou no bolso, olhei e era uma mensagem da Rafa dizendo que estava a caminho, abri um sorisso ao responde-la
Ivy disse
- Que isso Gizelly rindo pro celular
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você.
RomanceGizelly Bicalho uma moça simples do interior, trabalhava em uma loja de roupas, nas horas vagas gostava de escrever músicas! Rafaella Kalimann, era bastante conhecida no meio sertanejo, pois seu marido estava no auge da carreira musical! O que será...