UMA SEMANA DEPOIS
Pov Narrador
Rafaella já estava em sua mansão no Rio de Janeiro, seus dias estavam super puxados, o pouco tempo que tinha tirava pra conversar com sua amada.
Gizelly vivia na rotina de academia, loja e compor suas canções. Estava levando a sério a promessa de não magoar sua namorada, estava andando na linha.
Pov Gizelly
Uma semana sem ver a Rafaella e eu estava morrendo de saudades, essa primeira semana eu não iria vê-la, Pacheco havia marcado algumas reuniões no final de semana.
Rafaella não gostou muito, e só não brigou porque a Manu confirmou pra ela que era verdade.Logo depois da reunião segui até minha casa, achei estranho, um carro preto parecia que estava me seguindo, poderia ter sido coisa da minha cabeça, até porque perto do meu apartamento não vi mais o carro.
Marcela ficou de vir aqui pra casa com as meninas, íamos pedir pizza e assistir filmes, lógico que Rafa sabia de tudo, não escondia nada dela, até porque eu estava tentando recuperar sua confiança. Pra não sair conversa fiada até chamei a Manu.
A noite foi perfeita, mais seria ainda mais se a Rafaella estivesse com a gente.
No decorrer da semana vi novamente o mesmo carro me seguindo, cheguei até a comentar com a Rafa. Minha preocupação era que fosse a Fernanda ou o Guilherme aprontando algo contra mim. Passei a ficar mais atenta em tudo em minha volta, até mudava o caminho do meu apartamento.
----
A sexta feira chegou e com ela a ansiedade, hoje eu iria pro Rio de Janeiro ver meu amor. Porém não contei pra Rafa, queria fazer surpresa, pra ela eu chegaria lá só no sábado de manhã.
Peguei um uber que me deixou no aeroporto, eu chegaria no Rio por volta das 18h. Escolhi esse vôo pra chegar e encontrar ela em casa, pois se chegasse mais cedo com certeza ela estaria fora de casa fazendo suas aulas de teatro.
Embarquei no Rio e segui até o condomínio que havíamos comprado, seria nosso lar, um lar que eu esperava viver pra sempre com ela ao meu lado.
A casa custou um bom dinheiro, acabei com minhas economias pagando a metade, mais valeu cada centavo.O rapaz do uber parou na portaria, mostrei meu documento, o porteiro liberou nossa passagem.
Paguei o motorista, já ia apertar o interfone quando percebi o portão encostado, vacilo da Rafaella, tá certo que o condomínio é super protegido, mais nunca se sabe né.Empurrei o portão e entrei, girei a maçaneta da porta de frente e tava trancada. Apertei a campanhia e ela atendeu com um lindo sorisso no rosto.
Coloquei minha mochila no chão, puxei ela envolvendo em um abraço cheio de saudade- Que saudade amor
Dei vários beijos pelo seu rosto
- Eu também estava Love
Ela disse passando o nariz pelo meu pescoço
Fui até a cozinha tomar água
- Seu vôo não era só amanhã vidinha?
- Não estava aguentando ficar longe de você minha Deusa
- Pena que não vai ficar de uma vez né
Ela disse cruzando os braços e fazendo um biquinho
Aproximei e mordi sua boca
- Ainda não amor, mais não vai demorar pra eu vir de vez
- Você tá me enrolando dona Gizelly
Coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha e selei nossos lábios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você.
RomanceGizelly Bicalho uma moça simples do interior, trabalhava em uma loja de roupas, nas horas vagas gostava de escrever músicas! Rafaella Kalimann, era bastante conhecida no meio sertanejo, pois seu marido estava no auge da carreira musical! O que será...