Capítulo 11

2.2K 190 22
                                    

Pov Narrador

Vinte dias havia se passado desde o almoço de Rafaella e Gizelly, entre troca de mensagens entre as duas Rafaella as vezes flertava sem ao menos perceber. Manu havia pego o contato de Gizelly com Rafaella, vez ou outra trocava algumas palavras com a Gi.

Paola chegou a ir um dia na porta da Gizelly só pra dar um beijo na morena, ela estava garrada gravando uma novela, quase não tinha folga, deixou bem claro pra Gizelly que assim que tudo se acalmasse ela queria a morena bem pertinho todos os dias.

Com o sucesso de sua composição cantada pela Manu, Gizelly começou a ganhar uma boa porcentagem em cima, como havia no contrato, com isso a morena decidiu deixar a loja e focar mais em escrever suas canções, Pacheco continuava a ajudar a garota, vendeu a música de Gizelly para outros artistas, e claro ele também ganhava por isso. Na faculdade Gizelly se dedicava, suas notas nunca foram tão altas, Ivy assumiu um namoro com Bianca, ao ver as duas juntas quase todo dia Gizelly já estava acostumando com a ideia de que Ivy e ela ficariam  somente na amizade mesmo, e o bom é que Gizelly já não se sentia mal em ve-las juntas, até chegaram a sentar juntas no refeitório da faculdade onde trocaram algumas conversas.

Já na vida da Rafaella nada mudou, seu marido continuava em turnê, quase não se viam, falou bem pouco com Manu, a baixinha estava em outro estado fazendo alguns shows.
Rafaella se pegou várias vezes abrindo o Whatsapp e correndo o olho pelo visto por último de uma certa pessoa, sempre comentava os status de Gizelly em uma forma de puxar assunto.

Pov Gizelly

Meus dias andam tranquilos, fiz uma lista de coisas que preciso fazer no decorrer da semana, e hoje quarta feira eu tirei pra ir às compras, preciso urgentemente de roupas novas, só não gostava de ir ao shopping sozinha. Marcela como sempre não dá pra me acompanhar, vive no seu estágio, resolvi mandar uma mensagem pra Rafa, depois da nossa conversa acabamos pegando um pouco de intimidade.

Whatsapp on

- Bom dia dona Rafaella, está muito ocupada hoje?

Rafaella não demorou a me responder, gosto disso nela, sempre que conversávamos por mensagens ela dava total atenção, o que era um pouco estranho também  porque ela sempre dizia em suas redes sociais que amigos dela sempre reclamavam que ela demorava uma eternidade para responde-los, mais por algum motivo comigo era diferente.

- Oii Titchela, bom diiiiiiiiia. Tenho alguns compromissos no decorrer do dia, porque?

Titchela era meu mais novo apelido, Manu quem colocou, Rafa acabou gostando e me chamando assim também.

- Então deixa Rafa, é que eu preciso comprar algumas coisas e queria que você me ajudasse a escolher algumas roupas

- Que horas Gi?

- Tava pensando em ir às 14h

Pov Rafaella

Gizelly me chamando pra ir as compras? Eu não podia recusar, porém hoje o dia tava puxado, tinha que gravar muitas coisas, mais eu daria um jeito. Deixei a Gi no vácuo por alguns minutos e liguei pra minha prima Marcela, ela era minha acessora, pedi pra mudar a data de umas fotos que tava marcado pra hoje. Marcela questionou, eu só disse que não estava me sentindo bem, ela me encheu de perguntas, parecia preocupada, mais à tranquilizei. Passado dez minutos ela retornou minha ligação e disse que tava resolvido, as fotos ia ser tiradas no próximo dia, voltei pro Whatsapp

- Marcado Gi, às 14h te pego

- Vai tá desocupada esse horário Rafa?

- Sim Sim. Acabo minhas coisas até as 13h

Tudo Por Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora