Pov Gizelly
Hoje faz duas semana desde o aniversário da Marcela, estava aqui de bobeira escutando música e tomando uma gelada, Rafaella estava em Goiânia, viajou ontem pra passar um tempo com a família.
Vanessa estava me mandando mensagem desde cedo chamando pra ir em algum barzinho, inventei mil e uma desculpa pra não ir, não queria dar motivos pra Rafa brigar comigo, afinal nosso namoro tava bem demais.
Pov Rafaella
Como estava morrendo de saudade da minha família, decidi vir até Goiânia passar uns dias.
Acabei de ligar pra Gi por vídeo, tá lá com a cervejinha dela na mão escutando sertanejo, vi ela ontem e já estou com saudade.Vim também até Goiânia porque quero muito me abrir com meus familiares, tenho a certeza que é Gizelly a minha pessoa.
Chamei minha mãe, meu pai e meu irmão pra conversarmos, contei tudo pra eles, ambos levaram um susto, minha mãe parece ter levado numa boa, já meu pai e meu irmão não quiseram saber de muitas coisas.
No dia seguinte senti os dois me tratarem diferente, isso me deixou um pouco triste, mais também entendia que eles precisavam de tempo pra assimilar o que eu tinha contado.Na quinta-feira minha prima resolveu fazer uma pequena resenha aqui em casa, e pra minha surpresa adivinha quem apareceu? Meu ex marido, não demorou pra um fofoqueiro soltar a nota:
' Será que vem reconciliação? Daniel Caon está nesse momento na casa da sua ex esposa Rafaella Kalimann '
Quando vi meu celular bombar de notificações, liguei correndo pra Gizelly, já tinha contato pra ela que minha prima ia dar tal festinha, mais não sabia da presença do Caon.
Liguei duas vezes e ela não me atendeu, mandei mensagem no Whatsapp e nada dela visualizar.
Já estava desesperada, meu medo era dela agir sem pensar depois de ter lido a fofoca.Esperei mais alguns minutos e fui até minha mãe
- Mãe me empresta seu celular, preciso ligar pra Gizelly
Ela me entregou o aparelho, liguei, dois toques e ela atendeu, ouvi um som vindo da ligação
- Gi? Gizelly?
O barulho da música alta foi diminuindo
- Oi, pode falar agora. Quem é?
- A Rafaella. Porque não atende minhas ligações? Eu quero te explicar que eu não sabia que ele ia vim, por favor não dá ideia nas fofocas.
- Tô de boa Rafaella, quando você voltar a gente conversa
Ouvi uma voz de mulher chamando por ela, parece que a pessoa havia ido até onde ela estava.
- Onde você tá Gizelly? Quem tá com você? Pelo amor de Deus não faz nada, vai embora por favor.
Meu desespero era nítido,
senti meus olhos marejar, minha mãe me olhava.- Relaxa Rafaella. Preciso desligar. Tchau
Ela desligou a chamada, liguei mais uma vez e ela não me atendeu, minha mãe que estava próxima percebeu meu estado e me abraçou
- Rafa minha filha fica calma
- Se ela me trair eu não vou perdoar mãe, tá doendo, não quero perde-la, eu a amo mãe
Cai no choro, minha mãe me abraçou mais forte
- Filha pelo que me contou dela, ela não vai te trair, só deve tá tirando um tempo pra ela, acalma.
Mais alguns segundos nos braços da minha mãe e decidi ir pro meu quarto, enviei mais algumas mensagens pra Gizelly
' Eu juro por tudo que eu não sabia que ele viria, conversa comigo Love '
' Não faz nada que pode vir a prejudicar nosso namoro'
' Gizelly me responde '
' Amor eu sou louca por você, não me deixa nessa agonia '
Pov Gizelly
Estava tudo tão leve até o momento em que vi na internet que o ex da Rafa estava na casa dela em Goiânia. Eu sabia da festinha, ela me contou, mais porque escondeu que seu ex marido também estaria lá?
Meu sangue ferveu, liguei pra Vanessa e aceitei sair com ela, sem segundas intenções, só precisava esfriar a cabeça.Como eu já estava bebendo e ia beber mais, não quiz arriscar em dirigir. Vanessa também não ousou a ir de carro, então ela pegou um uber até meu apartamento e de lá pedimos outro uber até a boate, sim, íamos a uma boate.
Eu estava mesmo evitando a Rafaella, não queria conversar com ela de cabeça quente, sei que ela tem uma explicação, mais me conhecendo eu ia arrumar uma briga feia.
Cai na bobeira de atender um número desconhecido, ela explicou mais ou menos, porém eu não queria ouvir nada hoje.Curti a noite tava difícil, Vanessa é uma ótima companhia, porém nada fazia com que meu astral melhorasse.
Chegou uma loira comprimentando a Vanessa, logo em seguida ela nos apresentou, a moça se chama Hariany, que ficou ali trocando ideia com nos duas. Pensa em uma mulher gata? Corpão, gente finíssima. Em alguns momentos até parecia que ela flertava comigo, e não vou mentir, se eu estivesse solteira eu já estava dando em cima.
Já era 4h da madrugada quando Vanessa chamou o uber, Hariany que ainda estava com a gente fez a mesma cancelar a viagem dizendo que nos levaria em casa, fui tranquila pois a loira estava bebendo só água.
Ela me deixou no meu apartamento e seguiu pra deixar a Vanessa.
Tomei um banho e fui rever as mensagens da Rafaella, decidi mandar uma- Tá acordada?
Não obtive resposta, fui até o Instagram dela e procurei pela família dela, vi que o irmão havia postado vários stories. Em um em que ele filmava o pessoal ali presente vi Rafaella e Caon bem próximos um do outro, compartilhei o storie no direct dela.
Meu coração disparou, o ciúmes acabou tomando conta, então mandei outra mensagem- Vocês dois são lindos juntos 👏🏻👏🏻
Não duvido nada que está na cama com ele. Já que é dessas porque não aceita a proposta da Bianca também?Eu estava com muita raiva, custei a pegar no sono...
Pov Rafaella
Acordei com a mesma roupa da noite passada e maquiada, só lembro que dormi chorando. Peguei meu celular e não acreditei na mensagem que havia recebido da Gizelly, ela me deixou magoada, nem responder não tive vontade.
Tomei meu banho bem demorado e ao descer minha família já estava na mesa tomando café.
- Bom dia
Disse sem ânimo nenhum
Todos me desejaram bom dia também, meu irmão logo disse
- Daniel vem almoçar com a gente
Olhei pra ele desacreditada
- Quem convidou ele Renato? E porque não me disseram que ele estaria aqui ontem?
Olhei pra minha prima
- Ele é amigo da família uai
- Deixei de saber Geovanna, convidem quando eu não estiver aqui, viu a palhaçada na internet ontem?
Meu irmão me olhou e disse
- Você sabe que ele ainda gosta de você né?
- Ele gosta é de dinheiro, de fama, vocês já esqueceram dos boatos que saiam quando éramos casados? Daniel não é nenhum santo.
Agora tô entendendo aonde vocês querem chegar, isso tudo é medo de eu assumir minha namorada pro meus fãs? É medo de eu perder contratos e não sustentar mais vocês?Meu pai abaixou a cabeça, minha mãe pegou em minha mão, levantei e sai da mesa, sentei na varanda.
Fui dura com eles, mais que direito eles têm de se meter em minha vida?
Eu queria correr dali, mais pra São Paulo também não queria voltar, não agora, tô bem chateada com a Gizelly. Liguei pra Manu dizendo pra me encontrar em minha casa em Arraial do Cabo. Comprei minha passagem online, ajeitei minhas malas, conversei com minha mãe e fui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você.
RomanceGizelly Bicalho uma moça simples do interior, trabalhava em uma loja de roupas, nas horas vagas gostava de escrever músicas! Rafaella Kalimann, era bastante conhecida no meio sertanejo, pois seu marido estava no auge da carreira musical! O que será...