Pov Narrador
Conforme os dias iam passando, Cecília cada vez se sentia mais em casa, as duas mulheres não poupavam esforços pra fazer tudo pra pequena. Gizelly era a que mais fazia bagunça com a filha, Rafaella já era mais séria, vivia chamando a atenção das duas.
Gizelly optou por não voltar ao curso de direito, Flavina tomava conta da sua loja em São Paulo, e Renata tomava conta da loja no Rio de Janeiro.
No final de semana passado as duas mulheres passaram um dia em Goiânia e outro em Vitória, levaram a filha pra apresentar aos familiares.
Pov Gizelly
Depois que a Cecília dormiu deitei no sofá pra assistir tv. A tarde estava chuvosa, fazendo um pouco de frio, peguei uma coberta pra esquentar, queria ser esquentada pela minha esposa, mais ela estava no trabalho.
Eu estava assistindo um programa de fofoca, aumentei o volume ao ouvir o nome da Rafa. A notícia era o seguinte
"É oficial, Cauã Reymond e Grazi Massafera assumiram o fim do relacionamento. Há boatos que Rafaella Kalimann seria o pivô da separação do casal"
Incrível como essas pessoas não tem o que fazer, ficar inventando histórias pra prejudicar o outro não é legal. Confiava de pé junto na minha mulher, mais confesso que essa fofoca mexeu um pouco comigo.
Meu celular apitou, era mensagem da Rafaella
- Tô quase terminando aqui vidinha, vou levar sorvete, pergunta a Cecília qual sabor ela quer
- Ela está dormindo, traz qualquer um
- Você quer de que?
- Já falei, qualquer um Rafaella
- Que bicho te mordeu? 🤔
Não respondi e sai do Whatsapp.
Queria que Rafaella me explicasse o porque o nome dela surgiu no meio da separação do casal, poderia ser fofoca mesmo, ou não né.
Ouvi o choro da Cecília no andar de cima e fui até lá
- Que foi meu amor, teve sonho ruim foi?
Eu passava a mão pelos seus cabelinhos com ela deitada no meu colo
Voltei pra sala, e deitamos, Pouco tempo depois a pequena já estava dormindo de novo.
Cerca de uma hora Rafaella chegou, aproximou dando um beijo no rosto da pequena que ainda dormia, em seguida beijou meus lábios.
Foi até a cozinha deixar o sorvete, e me chamou
- Posso saber porque me deixou no vácuo?
Sentei na cadeira e cruzei os braços
- Tá sabendo que seu colega lá de elenco terminou com Grazi?
- Tô sim
- E?
- E o que Gizelly? Não começa não
- Só queria entender porque seu nome saiu no meio da separação deles
- E eu lá vou saber? O povo conversa fiado demais Gizelly, até hoje não conhece esse povo da internet não?
- Uai Rafaella, onde tem fumaça tem fogo. Às vezes aconteceu alguma coisa e você não ta querendo me contar
Pov Rafaella
Quando tudo está indo bem, vem as fofocas pra atrapalhar, eu sabia a um tempinho que Cauã não estava bem com a esposa, trabalhávamos juntos, ele me contava as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você.
RomanceGizelly Bicalho uma moça simples do interior, trabalhava em uma loja de roupas, nas horas vagas gostava de escrever músicas! Rafaella Kalimann, era bastante conhecida no meio sertanejo, pois seu marido estava no auge da carreira musical! O que será...