Capítulo 38

1.6K 158 25
                                    

Pov Gizelly

Fui a primeira da casa a acordar no sábado, estava fazendo café quando escutei passos se aproximando, me virei e Vi Hariany sentando na cadeira

- Bom dia Gi

Ela bocejou

- Bom dia Hari, dormiu bem?

- Apaguei e você?

- Tirando o ronco da Marcela eu dormi bem

Hari gargalhou

- Ah não, vou ter que zuar

- Sério Hari, a bixinha tava parecendo um trator

Ela balançou a cabeça dando um sorisso

- Quer ajuda Gi?

- Tô terminado de passar o café, se você quiser ir colocando a mesa

Pov Hariany

Depois que acordei fui até a cozinha procurar algo pra tomar, era muito cedo, nem imaginava encontrar a Gizelly por ali, pensa em uma mulher gata? Até de pijama ela consegue chamar a atenção.

Comecei a colocar os pães, bolos e bolachas sobre a mesa na varanda enquanto ela terminava de passar o café fui fazer um suco de laranja.

- Gi posso te fazer uma pergunta?

- Pode sim Hari

- Você e a Kalimann

Ela me olhou

- O que tem?

- É só amizade mesmo?

- Só amizade, a Rafaella não é lésbica não Hari, mais porque a pergunta?

- O jeito que vocês duas se olham, a cumplicidade.

Ela deu um sorrisinho

- Um monte de gente acha que somos um casal mesmo

Pov Gizelly

Hariany vindo com essa pergunta, não posso contar a verdade, então fiz o certo em negar.

Fui até o quarto e a Rafa ainda continuava dormindo, queria muito tomar café com ela, mais meu estômago estava gritando de fome, deixei ela descansando e fui até a varanda onde a loira havia preparado a mesa de café da manhã, Hariany já bebia seu suco comendo seu pão, sentei do lado da mesma e comecei a me servir.

Já tinha quase meia hora que eu e a Hari estávamos conversando e nada do povo levantar, continuamos ali sentadas entrando em vários assuntos.

- Qual perfume você usa Gi? seu cheiro é muito bom.

- É o Lily da boticário

Estendi meu pulso pra que ela pudesse sentir melhor o cheiro, assustei ao ver seu rosto se aproximando do meu pescoço, travei quando ela deu um cheiro por ali

- Nossa, muito bom mesmo

Fiquei um pouco sem graça e rapidinho entrei em um assunto sobre faculdade.

Rafael, Clara e Vanessa se juntaram a gente tomando seus cafés.
Marcela chegou logo em seguida dizendo pra mim que a Rafa estava me chamando no quarto.

Pov Rafaella

Acordei e não vi a Gi do meu lado, fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e depois fui procurar por minha namorada, ao avistar a varanda da casa pude ver Gizelly e Hariany sentadas conversando e rindo, fiquei um pouco parada observando, meu sangue subiu pra cabeça quando vi a cena na minha frente, Hariany cheirando o pescoço da Gizelly.
Voltei pro quarto e bati a porta um pouco forte, o que fez a Marcela acordar, pedi desculpas e deitei na cama novamente. Marcela levantou indo ao banheiro, ao ver que ela ia sair do quarto pedi que ela chamasse a Gizelly pra mim.
Enquanto a Gizelly não chegava resolvi gravar uns stories de bom dia para meus seguidores.

Tudo Por Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora