Pov Gizelly
Hoje faz uma semana que a Rafa vem me buscar na loja pra almoçar todos os dias, amo a companhia dela mais me preocupo se isso não está atrapalhando sua vida profissional, tem dias que ela fica a tarde toda por aqui.
Eu estava no fundo da loja arrumando o estoque e ela lá me observando
- Rafa vai ficar aqui até que horas?
- Porque? Estou te atrapalhando?
- Não né amor, é que hoje vou jogar bola depois que sair daqui
- Futebol? Desde quando você joga?
- Parei de jogar tem uns sete anos atrás, a Fernanda joga com umas meninas e me chamou
- Mais Gi hoje é sexta, pensei que íamos fazer alguma coisa
- Podemos ue, lá pelas 21h já tô em casa
- Certo, vou indo então, te espero lá em casa depois da bola
Ela se aproximou me dando um selinho
Pov Rafaella
Desmarquei alguns compromissos pra ficar de olho na Gizelly essa semana. Ela tinha comentado que ia contratar outra funcionária mais até agora nada.
Sexta feira e ela vai jogar futebol? Fiquei um pouco contrariada, mais não ia discutir, vou deixar ela na dela, eu conversei pra melhorar nosso relacionamento, mais se ela quer continuar assim, beleza.
Sai da loja e fui até um parque ecológico, fiquei horas sentada em um banco tentando entender o porquê dela tá assim, parece que não faz questão de estar comigo.
Pov Fernanda
Fiquei sabendo da vaga de vendedora da loja da Gizelly através das redes sociais, eu já tinha experiência então não foi tão difícil ela me empregar.
O meu maior propósito era ir conquistando ela até ter ela em minha vida, isso tudo pela minha ambição e do meu namorado Guilherme, ele até me ajudava em como conquistar a mulher, tarefa um pouco difícil pois via-se de longe o quanto ela era apaixonada pela sua namorada. Eu me contentaria em ser a amante desde que ela abrisse a mão, nesse jogo de sedução eu só queria o dinheiro.
Eu nunca nem fiquei com uma mulher na vida, não sinto atração, mais por dinheiro eu e o Guilherme somos capazes de tudo.
A presença da Rafaella na loja todo santo dia estava atrapalhando meus planos, eu tinha que arrumar um jeito de ficar mais tempo com ela sozinha, lembrei que uns dias atrás ela disse que já jogou futebol e que gostava, minha irmã joga em um time do nosso bairro, eu nem sei jogar mais chamei a Gizelly pra ir, e pra minha surpresa ela aceitou.
Não fiquei dentro da quadra nem por quinze minutos, já ela jogou o tempo todo, até joga bem, o que tá faltando é prática mesmo.
Sempre depois do jogo as meninas comem um churrasquinho de um rapaz que fica na frente da quadra.
Ela queria ir embora, mais pedi pra ela esperar só eu comer um espetinho, afinal eu estava de carona e ela tinha que me deixar em casa.
Pov Gizelly
Adorei ter batido uma bolinha hoje, mesmo ficando muito tempo sem jogar até que me saí bem, até gol fiz.
Depois de muita insistência da Fernanda resolvi pedir um espetinho também, as meninas do futebol estavam todas com a gente, algumas se refrescavam com uma lata de cerveja, então pra acompanhar o churrasquinho pedi uma lata também, só que não ficou só em uma, quando vi já estava tomando a quarta. O papo estava tão bom que nem percebi as horas passarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você.
RomanceGizelly Bicalho uma moça simples do interior, trabalhava em uma loja de roupas, nas horas vagas gostava de escrever músicas! Rafaella Kalimann, era bastante conhecida no meio sertanejo, pois seu marido estava no auge da carreira musical! O que será...