Capítulo 54

1.5K 143 29
                                    

Pov Gizelly

UM MÊS DEPOIS

Recebi um convite de uma premiação sobre música que teria daqui uma semana, eu seria premiada nesse evento como a compositora do ano.

Se fosse em outra época eu estaria surtando, mais hoje eu nem fazia questão de comparecer, sabe quando a vida tá só no preto e branco? Então, assim vou levando, sem muito ânimo pra nada.

Às vezes a Marcela aparece na minha casa tentando me levar pra sair, mais nunca tenho disposição.

Quando estou muito no tédio acabo ligando pra Fê vir pra cá. E por falar nela estou ajudando com o tratamento da sua mãe, toda semana transfiro uma boa quantia pra sua conta bancária.
As primeiras vezes que fizemos sexo foi bem selvagem, mais da última vez ela me cobrou carinho, coisa que eu não estava disposta a dar, não era por mal, mais amor na cama eu não conseguia fazer com mais ninguém a não ser com a Rafaella.

Hoje não estava sendo um dia bom pra mim, navegando pela internet acabei me deparando com uma notícia na qual tinha o nome da Rafaella

"Rafaella Kalimann foi vista em uma balada no Rio de Janeiro aos beijos com um rapaz, fontes seguras dizem que pode tá começando um romance entre os dois"

Acabei surtando, quebrando tudo que via pela frente, eu à perdi e estava doendo tanto.

Coloquei uma roupa e procurei por um bar, hoje eu tinha mais motivos ainda pra encher a cara

Pov Rafaella

A cada dia que se passava eu me sentia mais leve, sempre que algo me lembrava a Gizelly eu bloqueava meus pensamentos.

Cheguei ao ponto de fazer terapia, o que tem me ajudado bastante.

Eu não procuro saber nada sobre a vida dela, e nem faço questão tambem.

Eu estava curtindo minha vida da melhor maneira possível, em uma balada no Rio acabei conhecendo um rapaz que me atraiu bastante, ele acabou se tornando meu contatinho fixo, e por coincidência ele também morava em São Paulo.

Hoje a Manu veio aqui pra casa, fazia mais de uma semana que não nos víamos

Era quase uma da manhã quando me assustei com um carro parando na porta de casa, o porteiro não avisou então seria alguém que tinha passagem liberada

Abri a porta e quase não acreditei quando vi a o carro da Gizelly ali estacionado
Aproximei e pude ver que ela estava bem embriagada

- O que faz aqui? Aconteceu alguma coisa Gizelly?

Ela custou a sair de dentro do carro, e quando saiu ficou trocando os passos

- Aconteceu que eu não consigo viver sem você Rafaella, me perdoa

Era só o que me faltava aturar ela arrependida e bêbada. Passei a mão no rosto pedindo paciência pra Deus.

Manu chegou na porta perguntando quem era, mais quando ela viu a Gizelly ela voltou pra dentro, ela tomou as minhas dores, ultimamente ela nem aguentava ouvir falar no nome da mulher.

- Gizelly não dá, você não devia ter aparecido aqui, segue sua vida, conheça pessoas.

Observei quando ela encostou no carro tentando parar em pé

- Você não me ama mais Rafa?

- E você Gizelly, me amou algum dia?

Ela tentou me puxar pra perto, mais me afastei

- Você é a mulher da minha vida Rafaella, não amei e nunca vou amar alguém como eu amo você

Dei uma risada sinica

Tudo Por Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora