Capítulo 64

1.6K 150 42
                                    

Pov Narrador

As duas viajaram até o Rio de Janeiro em busca da próxima moradia.
Olharam várias casas e apartamentos, todos próximo ao projac.

Rafaella se encantou por uma casa em um condomínio luxuoso, e acabou fechando negócio com o vendedor.
Agora o próximo passo seria a mobília da casa, as duas deixaram para olhar os móveis no dia seguinte, chegaram ao hotel cansadas, foram direto pra hidromassagem, não fizeram nada além de conversar, Rafaella ainda estava com raiva da Gizelly, conversava só o necessário.

Ao amanhecer Rafaella deixou a Gi no hotel e foi até o prédio que ficava o escritório da Globo. O homem elegante a sua frente passou tudo que a garota dos olhos verdes precisava saber. Em uma semana começaria a correria das aulas de teatro, o quanto mais rápido Rafaella se empenhasse em aprender, mais rápido ela poderia atuar.

A mobília da casa nova foi escolhida pelas duas, querendo ou não, aquele seria o lar do casal, então nada mais justo a Gizelly ajudar com as escolhas.

Já dentro do avião de volta a São Paulo, Gizelly tentava quebrar o gelo com a amada.

Pov Gizelly

Essa birra da Rafaella já estava me cansando, nem fazer amor comigo ela queria, toda vez que eu procurava ela arrumava uma desculpa

Sentadas na poltrona do avião coloquei a mão na coxa dela

- Sabe o que eu tava lembrando aqui, aquele dia que voltamos de Maragogi

Passei a língua pelos meus lábios

- Para de tentar me seduzir Gizelly, minha raiva vai passar só o dia que você pisar em nossa casa no Rio com as malas na mão

Bufei e comecei a cantar baixinho

"O que eu não tenho em casa, a eu encontro em outros braços, se você não  tem pra dar, sei que a culpa não é sua🎶"

Ela me fuzilou com os olhos

- Vai lá, corre pros braços da Fernanda, as vezes você ta querendo matar a saudade dela

Não podia nem brincar que ela vinha com ignorância, precisava citar a Fernanda?

- Ixxi, você tá insuportável

Ela cruzou os braços emburrada, virei pro lado da janela pra tirar um cochilo.

Depois que o avião pousou em São Paulo, achei melhor ir pro meu apartamento, o clima com a Rafa não estava dos melhores, pra evitar uma briga feia era melhor cada uma ir pra sua casa.

Quando cheguei no meu apartamento mandei uma mensagem pra ela avisando que já tinha chegado, recebi um "também" como resposta.

Coloquei uma roupa e fui malhar, era o melhor remédio pra diminuir meu estresse.

Pov Rafaella

Cheguei em casa e só deixei minhas coisas, peguei meu carro e fui até a loja da Gizelly, eu precisava conversar com a Flavina.

- Oi prima (Abraçei ela)

- Oi Rafa, que saudade (Ela beijou meu rosto)

- Queria trocar uma palavrinha com você, tá muito ocupada?

- Vem (Ela me levou até o estoque)

- O que posso ajudar?

Sentei na cadeira olhando a mesa com vários papéis esparramados

- Eu vou me mudar pro Rio, e eu queria muito que a Gizelly viesse comigo, só que a loja tá prendendo ela aqui

- Fiquei sabendo mesmo prima, li uma reportagem onde falava que você assinou com a Globo, inclusive, parabéns

Tudo Por Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora