Capítulo 67

1.6K 142 11
                                    

Pov Gizelly

Sem dúvidas a noite de ontem superou todas as vezes que Rafaella e eu fizemos amor.

Acordamos com o despertador soando pelo quarto, não era nem 7h da manhã, ela levantou e foi tomar banho, ela tinha que ir pra aula de teatro.

Fiquei de bobeira até no horário de almoço, assim que ela chegou fomos almoçar fora.

- Quem vai trazer o restante das suas coisas Love?

Ao terminar de mastigar a comida respondi

- A Flavina vai vir pra trazer uns papéis que preciso assinar, e pedi pra ela trazer pra mim, já tá tudo ajeitado. Só trouxe uma mochila pra você achar que eu ia ficar só o final de semana mesmo.

- Pensou em tudo né? Nunca esperava aquilo de você

- Sei ser romântica também tá Rafaella

Ela sorriu

- Só quando quer também né dona

Já dentro do carro voltando pra casa entrei no assunto da terapia com ela, fiquei surpresa quando ela falou que havia marcado hoje na parte da manhã, sinal que ela queria melhorar.

- E marcou pra que dia bebê?

- Amanhã Gi.

- Foi rápido ue

- Sim, pedi com urgência (Ela dizia enquanto prestava atenção na estrada)

- Mudando de assunto, vou abrir uma filial da loja aqui no Rio, e tô pensando também em voltar com o curso de direito

- Fico feliz vidinha

------

Pov Narrador

Conforme os dias iam passando, Rafaella ficava cada vez melhor em suas aulas, estava indo na terapia toda semana, o que estava resolvendo bastante, as duas nem brigavam mais por coisas bobas.

Gizelly focou em abrir a filial no Rio, nos tempos vagos, dava uma passada pela academia que ficava perto do condomínio, e sempre arrumava um tempinho pra escrever suas canções.

SEIS MESES DEPOIS

Pov Rafaella

Cheguei em casa pulando nos braços da minha amada, fiz o teste pra próxima novela das nove e adivinha? Passei, e ainda ganhei o papel de protagonista.

- Essa é minha mulher (Ela disse tentando me levantar pro alto)

- Tô tão feliz Love, mais um sonho se realizando

- Você é incrível amor

Passei meus braços em volta da sua cintura

- Já me deram o roteiro, as gravações vão começar na semana que vem. Você ensaia comigo?

Ela selou nossos lábios

- Só se for agora

Sentei no sofá e fui lendo o roteiro pra ela em voz alta

- Que isso Rafaella? Você vai fazer cena de sexo no primeiro capítulo da novela?

Ela franziu a testa

- Só atuação né Gi

- Gostei não viu, ainda mais com Cauã Reymond

Ri ao perceber que ela tava com ciúmes

- Novela Gi, Ficção, nada é real

Ela coçou a cabeça

- Aiai Rafa, tem como colocar um dublê nessas cenas não?

Tudo Por Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora