Pov Narrador
Ao chegarem no destino final dividiram as pessoas em três uber até a casa de praia.
A casa era enorme, mais quartos só haviam três, então dividiram da seguinte forma, Rafaella, Gizelly e Marcela em um, Bianca, Ivy e Rafael em outro, no terceiro quarto ficou Hariany, Vanessa, Clara e Luiza. Como Rafael era gay não tinha necessidade de ficar separado das meninas.
Enquanto Gizelly, Ivy e Marcela foram fazer compras pro final de semana, os outros ficaram ajeitando as coisas.
Pov Gizelly
Como éramos dez pessoas não seria legal ir todos no supermercado, então decidimos ir somente eu, Marcela e Ivy. Até queria que a Rafa viesse juntos, mais ela preferiu ficar e organizar nosso quarto.
Tive de aguentar a Ivy com falação o tempo todo, ela ainda tava sem acreditar que a Rafaella estava nesse rolê com a gente, todos só soube que a pessoa que eu levaria era ela quando chegamos no aeroporto.
Depois de uma hora e meia terminamos as compras, passei tudo no meu cartão, na casa dividiriamos e todos me passariam o dinheiro.
Ao chegarmos algumas das meninas já estavam na beira da piscina, Rafaella estava mais distante conversando com Rafael.
Deixamos as compras em cima da mesa e logo veio Luiza, Vanessa e a Clara guardar as coisas.
Abri uma cerveja e sentei perto da Rafa
- O pessoal é bacana né?
- Demais da conta, tudo doido
Ela deu um sorissinho
- Quer uma cerveja? Pego pra você
- Agora não Gi, depois que eu tomar banho eu começo a beber
Marcela e Bianca se aproximou sentando ao nosso lado.
- Gizelly nem esperou a cerveja gelar? (Marcela disse)
- Dá pra beber
- Como você aguenta essa cachaceira Rafa? (Marcela disse)
Olhei pra Marcela arregalando os olhos que tentou dispistar dizendo que ia pegar uma cerveja pra ela também. Dali só a Marcela sabia do meu namoro com a Rafaella.
Já estava escurecendo quando chamei a Rafa pra irmos tomar banho, era a primeira noite ali, íamos fazer tipo um lual, coisa mais tranquila, afinal o vôo tinha sido cansativo.
Pov Rafaella
Todos aqui presente me agradou, enquanto as meninas foram ao supermercado troquei idéia com todas as meninas, o Rafael foi o que mais me agradou, muito engraçado e fofo.
Via nos olhos da Gizelly o quanto ela estava leve, realmente ela estava precisando de momentos assim com amigos.
Não ia muito com a cara da Vanessa desde o dia em que vi ela pegando na mão da Gi, mais vou tentar ser bem simpática.
Fiz até de boba quando estava conversando com a Bianca, só peço a Deus pra ela não tocar no assunto do direct que ela havia me mandado um tempo atrás.
Gizelly me chamou pra tomarmos banho, a vontade de entrar naquele banheiro com ela era grande, mais tive de me conter, assim que ela saiu do banheiro eu entrei para que pudesse também me banhar.
Coloquei um shortinho jeans com um blusão, estava passando uma base no rosto quando ouvi a Gizelly dizer.
- Não acha que esse short tá muito curto não Rafaella?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você.
RomanceGizelly Bicalho uma moça simples do interior, trabalhava em uma loja de roupas, nas horas vagas gostava de escrever músicas! Rafaella Kalimann, era bastante conhecida no meio sertanejo, pois seu marido estava no auge da carreira musical! O que será...