Capítulo 29

2K 168 27
                                    

Pov Gizelly

A semana passou bem rápido, quase todos os dias durmi na casa da Rafaella. Mais essa semana e terminava minhas aulas de direção. Cheguei na alto escola e fui informada que meu instrutor havia quebrado o pé, a secretária pediu pra que eu aguardasse que minha nova instrutora estava pra chegar. Estava meio impaciente pela demora, ao subir meus olhos vi uma loira entrar no local, que por sinal era muito bonita, trocou algumas palavras com a secretária que logo apontou pra mim, a loira se aproximou

- Oi, Gizelly Bicalho né? Sou a Vanessa, sua instrutora

Ela estendeu sua mão, apertei e dei um sorisso

- Prazer

Me levantei e seguimos até o carro, a aula foi tranquila, eu já estava pegando bastante confiança em frente ao volante.

Na quarta feira seria minha última aula antes do teste de direção, já se passava das 20h quando terminarmos, como Vanessa não tinha mais aula pra dar então me convidou pra comermos cachorro quente, tinha um senhorzinho que vendia próximo a alto escola, eu estava morrendo de fome então fomos até lá. Tinha só três dias que conhecia a Vanessa, nos damos muito bem, ela também curtia mulheres, em umas de nossas conversas até descobrimos que já havíamos pegado a mesma mulher, que no caso era a Ivy.

Após terminamos de lanchar Vanessa se ofereceu pra me deixar em casa, o que recusei, eu ia pra casa da Rafa, então preferi chamar um uber.

- Como foi a aula Love?

Rafaella disse se aproximando e me dando um selinho

- Foi tranquila amor

- Fiz uma lasanha, estava te esperando pra comermos juntas

- Comi cachorro quente Rafa, mais tarde se me der fome eu como

Fomos até a cozinha, abri uma cerveja e comecei a tomar até que ela terminasse sua refeição, estava precisando relaxar, o exame no próximo dia estava me deixando ansiosa.

Depois de três cervejas resolvi tomar um banho, Rafaella encheu a banheira e sugeriu de banharmos juntas.

Eu estava sentada na banheira com minhas costas apoiada em seus seios, Rafaella passava seus dedos delicadamente em minha cabeça encharcada de shampoo, mantinha meus olhos fechados com aquela sensação de paz.
Ao terminar de lavar meu cabelo ela começou a ensabuar meu corpo, quando chegou com o sabonete até meus seios soltei um gemido, ela continuou ali até que soltou o sabonete e começou a apertar devagarinho o bico do meu peito, levou sua boca até minha nuca onde começou a dar beijinhos e a passar a língua, meu corpo já queimava de tesão, com uma das mãos ela me puxou pela cintura, senti seus seios se esfregando em minhas costas, afastei mais pra trás e senti sua buceta colada em minha bunda, comecei a rebolar devagarinho, quando vi já estava sentada de costas em seu colo,  seus dedos já estavam dentro de mim, a cada estocada dela mais eu rebolava, sua boca estava em meu pescoço.
Rafaella passou seu braço pela minha cintura me prendendo, começou num vai e vem bem rápido, sentia  as mordidas em minhas costas, não aguentei nem mais um minuto e gozei falando o seu nome.
Rafaella foi me soltando, ainda de costas pra ela relaxei meu corpo levando a cabeça pra trás, recebi um selinho da mesma

- Te amo demais Gizelly Bicalho

- Eu te amo mais Rafaella Kalimann

Me virei ficando de frente a ela, passei a mão pelo seu rosto

- Tão linda, uma deusa dos olhos verdes

Pov Rafaella

Como eu amava esses momentos com a Gi.

Tudo Por Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora